Da Toca II
Angel Drumond
Nesse fim de semana de Páscoa, o atletismo do Cruzeiro Esporte Clube foi o grande campeão, por equipes, da tradicional Corrida Internacional da Aleluia, disputada na cidade de São Roque, no interior paulista e que completou sua 70ª edição.
O primeiro lugar da prova de oito quilômetros, da categoria masculino, foi conquistado pelo cruzeirense Gilmar Silvestre Lopes com o tempo de 23min22seg, novo recorde da prova. O vice-campeão também foi da Raposa: Edmilson dos Reis Santana fez o tempo de 23min42seg.
Com o tempo de 23min51seg, Valdir Sérgio de Oliveira, outro atleta celeste, chegou na terceira colocação e completou a trinca da Raposa no lugar mais alto do pódio. Na quinta colocação, Davi Benedito de Macedo marcou o tempo de 23min58seg. Sérgio Celestino foi o sétimo colocado com o tempo de 24min19seg e Gilberto Silvestre Lopes, irmão gêmeo do grande campeão da prova, chegou na oitava colocação com o tempo de 24min33seg.
No feminino, Andreia de Lima, única atleta que competiu pelo Maior de Minas, ficou em terceiro lugar geral com o tempo de 29min10seg.

ESTES ANÚNCIOS DE DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV, E GOLPE