A vitória sobre o São Paulo, no Morumbi, ficou no passado. O rótulo de único clube da Série A invicto na temporada, neste momento, serve apenas para dar mais ânimo para a sequência. Diante do América-MG, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Independência, a Raposa quer dar sequência à série de jogos sem derrota.
Para isso, a Raposa precisa recuperar rápido seus jogadores após o duelo contra o São Paulo, no Morumbi, com vitória celeste por 2 a 0. Para a semifinal do Campeonato Mineiro, o treinador não informa ainda o time que mandará a campo.
Certo é que o Cruzeiro tem alguns problemas. O volante Henrique e o meia Robinho seguem entregues ao departamento médico. O atacante Rafael Sóbis precisou ser poupado dos últimos treinamentos e não foi para o jogo contra o São Paulo. Para o treinador celeste, agora é o momento da torcida abraçar o time.
“O mais importante é que o torcedor do Cruzeiro vá ao campo, se coloque do lado da equipe. O comportamento que o time vai ter, seja com essa ou aquela formação, vai ser um comportamento que orgulha o torcedor. Ele vai enxergar os jogadores lutando muito pela camisa do Cruzeiro, buscando muita doação para superar cada adversário que se coloca na frente. É por isso que ainda não perdemos na temporada”, finalizou Mano Menezes.
O Coelho, por sua vez, quer acabar com a festa da Raposa. O técnico Enderson Moreira, usou suas armas para poder buscar a vitória. Os últimos treinos no CT Lanna Drumond foram fechados, com a imprensa tendo acesso apenas as coletivas.
O América-MG tem importantes retornos para esta partida: os atacantes Hugo Almeida e Felipe Amorim e o volante Renato Bruno. O time, no entanto, será divulgado somente nos vestiários do Independência.
FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X CRUZEIRO
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG) Data: 16 de abril de 2017, domingo Horário: 16 horas (de Brasília) Árbitro: Igor Júnio Benevenuto (Asp. FIFA) Assistentes: Pedro Araújo Dias e Ricardo Júnio de Souza
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Auro, Messias, Rafael Lima e Ernandes; Gustavo Blanco, Juninho, Christian, Felipe Amorim e Renan Oliveira; e Mike. Técnico: Enderson Moreira.
CRUZEIRO: Rafael, Mayke, Léo, Manoel, Diogo Barbosa; Hudson, Ariel Cabral, Thiago Neves, Rafinha; Arrascaeta e Ábila. Técnico: Mano Menezes.
Deveria poupar alguns titulares para o jogo de quarta-feira que é muito mais importante, apesar do placar de 2 a 0 para o CRUZEIRÃO CABULOSO, será um jogo difícil e complicado sem a menor dúvida.
Dedé tem que ser titular
Boa sorte meu Azulão vamos vencer em nome Jesus é dá sequência em busca de títulos que já faz tempo o jejum Deus abençoe e proteja à todos
B
E não podemos perder para o time dos nojentos bambys paulistanos, já nos fizeram muita raiva.
Vamos Zêêêêêiiiiirôôôôô ! ! ! ! !
Deveria poupar alguns titulares para o jogo de quarta-feira que é muito mais importante, apesar do placar de 2 a 0 para o CRUZEIRÃO CABULOSO, será um jogo difícil e complicado sem a menor dúvida.
ESTES ANÚNCIOS DE DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV, E GOLPE