logo

13/4/2017 23:54

Cruzeiro mantém padrão mesmo sem quatro titulares e dá grande passo para classificação

Equipe celeste derrotou o São Paulo por 2 a 0 em pleno Morumbi e está perto das oitavas de final da Copa do Brasil; jogo de volta será na próxima quarta

Cruzeiro mantém padrão mesmo sem quatro titulares e dá grande passo para classificação
O Cruzeiro rumou ao Morumbi para um dos principais desafios da temporada nesta quinta-feira. E, mesmo sem quatro titulares, os comandados de Mano Menezes conseguiram manter o padrão de jogo, dominaram o São Paulo para vencer por 2 a 0 e ampliar a série invicta para 21 partidas.

Lateral-direita

Na ala, o titular Ezequiel ficou de fora do jogo da Copa do Brasil por conta de desgaste muscular. No lugar dele entrou Mayke, que emendou mais uma partida entre os 11 iniciais. O lateral-direito bicampeão brasileiro se mostrou firme defensivamente e não comprometeu no ataque.

Meio de campo

O setor de meio foi o mais desfalcado nesta quinta-feira. Os titulares Henrique e Robinho, com lesões musculares nas coxas esquerda e direita, respectivamente, não atuaram mais uma vez.

Hudson, substituto de Henrique, foi muito bem e marcou, de cabeça, o segundo do Cruzeiro. Além do gol, contribuiu taticamente com a equipe e se mostrou firme na marcação.

Rafinha, mais uma vez, entrou no lugar de de Robinho pela ponta. Apesar de alguns erros de passe, o meia ajudou muito na marcação e conseguiu fazer o tempo “correr” quando o Cruzeiro já vencia.

Ataque

Com desgaste muscular, Rafael Sobis acompanhou o jogo de casa. No lugar dele entrou Ramón Ábila, que incomodou a defesa tricolor, mas não marcou gols. Apesar de ter sido discreto ofensivamente, o centroavante irritou rivais com a tradicional catimba argentina e foi importante na vitória.

A volta

O Cruzeiro pode até perder por um gol de diferença na segunda partida e, ainda assim, se classificará para as oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (19), às 19h30, no Mineirão.

1800 visitas - Fonte: Super Esportes




o prato quebrou. ..tremeu nao pode ver azul kkkkkk

pela primeira vez o cruzeiro fez um jogo mostrando confiança, parabéns!

Até que enfin o mano sorriu .. mas tbm o cruzeirao cabuloso mostrou pros ladrao como se joga bola . kkkkk

cruzeiro no caminho certo firme comprometido parabéns cruzeiro da orgulho de ser cruzeirense parabéns

E vamos que vamos meu

Parabéns meu Cruzeiro continua assim é vamos buscá esse caneco Deus abençoe e proteja todos vocês amém

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.