11/4/2017 19:17
Com desgaste muscular, Sobis não treina mais uma vez; Arrascaeta e Ezequiel são poupados
Atacante está com um incômodo na coxa direita; meia e lateral-direito, a princípio, não preocupam para o jogo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil
Focado na Copa do Brasil, o Cruzeiro pode ter problemas para o duelo contra o São Paulo, na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Na tarde desta terça, Rafael Sobis não participou da atividade com os companheiros na Toca da Raposa ll, mais uma vez (na última segunda ele também se ausentou). O atacante está com um incômodo na coxa direita e ficou na academia realizando trabalhos de prevenção a uma possível lesão. Também com desgaste muscular, Arrascaeta e Ezequiel não treinaram.
O meia uruguaio e o lateral-direito, apesar de terem sido poupados do treino, desceram para o campo, usando tênis, e acompanharam todo o trabalho dos companheiros. No fim da atividade, Sobis também apareceu. Porém, ele estava “à paisana”.
Rafael: o dono do gol
Fábio, camisa 1 e recordista de partidas (706) pelo Cruzeiro, voltou a jogar no último domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Democrata GV, no Mineirão. No entanto, Rafael seguirá defendendo a meta do Cruzeiro. Ao menos, na partida contra o São Paulo, no Morumbi. É o que indicou Mano Menezes no treino desta terça.
Os titulares contaram com Rafael; Mayke, Leo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson e Ariel Cabral; Rafinha, Thiago Neves e Alisson; Ramón Ábila. Já os reservas treinaram com Fábio; Gabriel Ribeiro, Dedé, Caicedo e Bryan; Lucas Romero, Lucas Silva e Fabrício; Marcos Vinícius, Elber e Raniel.
Alisson, que foi desfalque nas últimas três partidas, por causa de um edema na coxa direita, participou da atividade na equipe principal, e mostrou estar apto para ser relacionado para o confronto com o Tricolor.
O lateral-direito Gabriel Ribeiro, que atuou na formação reserva, é cria das categorias de base do clube. Ele foi chamado por Mano Menezes para compor o o time no treino, uma vez que Ezequiel não estava à disposição.
Henrique segue na preparação física
Se recuperando de uma lesão grau dois na coxa esquerda, Henrique segue na preparação física. O volante fez trabalhos específicos em um campo à parte na Toca e se aproxima do retorno aos treinos. Já Robinho (lesão grau três na coxa direita) fez corridas em volta do campo, mas continua entregue à fisioterapia.
9537 visitas - Fonte: Globo Esporte
ESTES ANÚNCIOS DE DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV, E GOLPE