O volante Willians tem treinando em horário diferente dos demais no companheiros no Cruzeiro
Sem jogar há mais de quatro meses, o volante Willians poderá ter seu futuro definido nas próximas semanas. Ubiraci Cardoso e Giuliano Aranda, seus empresários, estão em Belo Horizonte para resolver, entre outros assuntos, o futuro de seu cliente. O jogador foi dispensado do Corinthians na reta final da última temporada, depois de discutir com torcedores, e voltou à Toca da Raposa II no início de 2017, onde treina separadamente desde a reapresentação, em 23 de janeiro.
Em contato com o Superesportes, Aranda confirmou a intenção de definir o quanto antes o futuro de Willians. “Estamos em Belo Horizonte não só para isso, também temos outros clientes. Mas um dos objetivos é tentar um encaixe para o Willians, estamos analisando algumas possibilidades”, disse. Perguntado se há algum prazo, o agente disse que “não há regra” para esse tipo de definição e acrescentou.
Ubiraci Cardoso e Giuliano Aranda assistiram ao jogo do Cruzeiro contra o Democrata, em BH
“É um fato que todo esse tempo parado é prejudicial para a carreira do atleta. Mas é um jogador que nunca teve qualquer problema físico, sempre jogou em alto nível e basta olhar os números em Internacional, Flamengo, Cruzeiro. Os números não mentem”, elogiou Magão, como é conhecido o empresário. O objetivo é que Willians siga no Brasil, atuando em algum time da Série A do Campeonato Brasileiro. "Não depende só de mim uma definição até o fim da semana. Vamos ver", complementou.
Em fevereiro, à reportagem, o presidente Gilvan de Pinho Tavares havia revelado negociações avançadas para Willians deixar o Cruzeiro. “A gente praticamente vai ficar sem nenhum jogador desses que estão treinando separadamente”, disse em 13 de fevereiro. Se por um lado a projeção sobre Willians não foi certeira, parte do planejamento do mandatário se confirmou. Depois de o clube emprestar o chileno Mena ao Sport e o volante Gino ao Santa Cruz, apenas o zagueiro Rafael Donato, além do volante, tem treinado separadamente na Toca II.
esse cara ruim demais...
Jogador de qualidade e ganhado salário a toa , não da para entender.
Perna de PAU, leva junto o Ariel Cabral
concordo com vocês.
Ele joga muito ele acabou com a fama de Leandro Donizete das frangas ele é muito rasudo deveria ter mais uma oportunidade no time do zeraooooo
o cara joga muito. por mim ele fica não tenho dúvidas!!!
mais uma burrada. o cara é melhor que Fabrício e mais uns ai. não sou a favor que dispense ele.
william tem sangue azul, levou muitos cartão isso verdade mas é guereiro.
dá as malas pró Fabrício...e fica com o Williams
ESTES ANÚNCIOS DE DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV, E GOLPE
Todo time precisa de um xerife igual a Willians em campo,Willians é um guerreiro e joga com amor a camisa.
Deixa o cara trabalhar. Enquanto vestiu a camisa do Cruzeiro ele honrou o manto. Cometia muitas faltas e tomava muitos cartões, mas sempre respeitou a equipe e a torcida. Deixa ele trabalhar, nem que seja em outra equipe.
cruzeiro pagando jogador para pra não jogar acho q Willians ainda tem espaço no cruzeiro.