6/4/2017 14:38
Manoel espera que o Clube mantenha boa sequência no estadual
Fotos: Cruzeiro e Washington Alves
No domingo, o Cruzeiro entra em campo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O adversário será o Democrata-GV, às 11h, no Mineirão. Já classificado para as semifinais da competição, o técnico Mano Menezes poderá mandar a campo uma equipe alternativa, com o objetivo de poupar alguns atletas da maratona de jogos decisivos que a Raposa terá pela frente no mês de abril.
Independente do time que o treinador Mano Menezes escalará no domingo, Manoel espera que o Clube mantenha a boa performance no estadual, e que busque o resultado diante de uma equipe que certamente irá dificultar para o Cruzeiro.
"O Cruzeiro vai jogar sempre para vencer. Será importante para continuar invicto no campeonato e também na temporada. Vamos procurar vencer para manter os bons resultados. Temos os treinos de hoje, sexta e sábado e o Mano irá decidir, pode ter certeza que os escolhidos irão em busca dos três pontos. Vamos enfrentar uma equipe que vai jogar recuada, então teremos que lutar bastante para buscar o resultado", disse o zagueiro.
"O Mano conversou com a gente antes do jogo com o Joinville, quando a maioria não jogou. Ele disse que seria uma semana decisiva, e a gente tinha que se concentrar bastante. Seriam jogos muito intensos. A gente entendeu isso e está treinando e descansando porque vai ser um mês decisivo para gente. A gente está ciente que precisa fazer grandes partidas e estar bem concentrados nisso", completou.
A única escalação certa para domingo será a volta do goleiro Fábio. Após quase oito meses, o camisa 1 está recuperado da grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, diante do Coritiba, no estádio Independência. Feliz pelo companheiro, Manoel reconhece a importância de Fábio para o grupo de jogadores e espera que io ídolo volte a mostrar porque é um dos maiores goleiros do país.
"Estou muito feliz pela volta dele. Todo mundo está. Fábio é um ídolo do Clube, e a gente sabe a dificuldade que ele teve para voltar. Espero que ele volte em alto nível, como sempre foi. Estou muito feliz. Espero que ele possa nos ajudar", finalizou.
1227 visitas - Fonte: Site Oficial