5/4/2017 10:15
Mano elogia Nacional e diz que Cruzeiro irá buscar a vitória no Paraguai
O técnico Mano Menezes não quer nem saber de administrar a vantagem conquistada pelo Cruzeiro contra o Nacional. Após a vitória por 2x1 nesta terça-feira, na estreia do clube da Copa Sul-Americana, o comandante celeste já projetou a partida de volta e disse que o Cruzeiro irá ao Paraguai para buscar a vitória.
– ?É magra (a vantagem). A gente não pode ir para o segundo jogo pensando nela. Ela pode ser significativa no fim do jogo, podemos buscar a vitória. Nossos jogadores estarão mais habituados à competição na segunda partida. Eles saberão o que é permitido e o que não é. Mas não adianta só falar, as palavras são limitadas neste momento. Quando você entra em campo e sente o aspecto físico, sabe que é mais difícil mesmo – analisou Mano, em entrevista reproduzida pelo ?UOL.
O treinador elogiou demais a equipe paraguaia, repleta de jogadores com experiência em torneios internacionais. Por isso mesmo, para o confronto de volta, no Paraguai, o técnico não quer dar o controle de jogo para o rival. A expectativa é que a Raposa se imponha e conquiste a vaga na base do bom futebol.
– Ainda bem que a gente vai ao Paraguai olhar o jogo, como a gente foi contra o Olimpia. A gente sabia a mudança de comando técnico, conhecia jogadores. Olhamos as trajetórias. São jogadores experientes e acostumados com esse tipo de competição. Iniciaram mal o ano e era uma chance de demonstrar outro tipo de rendimento – explicou.
– Esperávamos um jogo duro, como foi. A equipe tem que manter a tranquilidade, encontrar aos poucos o caminho de criação, virou o jogo e está muito contente com isso. Levamos uma vantagem para lá daqui a 30 dias, quando as equipes estarão diferentes. A gente não vai deixar de jogar em Assunção – concluiu.
6549 visitas - Fonte: 90MIN