5/4/2017 07:31
Mesmo com placar magro, Ábila comemora triunfo: Tem que ganhar
Ábila garantiu a vitória ao Cruzeiro sobre o Nacional do Paraguai na estreia (Foto: Douglas Magno/AFP
O Cruzeiro venceu o Nacional-PAR, por 2 a 1, na noite dessa terça-feira, no Mineirão, em duelo da primeira fase da Copa Sul-Americana. O placar só foi concluído no segundo tempo, com gol de Ramon Ábila. O artilheiro comenta que a vitória era necessária independentemente da diferença no placar.
“Foi bom o resultado, não importava se fosse por mais diferença ou menos, tinha que ganhar. Você sabe que quando joga Libertadores ou Sul-Americana os times são fortes e precisa brigar, tem que lutar o tempo inteiro pela bola. Estou treinando muito bem, me sentindo bem”, destacou.
As equipes voltam a se encontrar somente em maio, no Paraguai. Na partida de volta, os celestes precisam apenas de um empate. O Nacional impôs dificuldades ao Cruzeiro no duelo, saindo na frente, sendo um adversário perigoso. No Campeonato Paraguaio, porém, a agremiação está em última.
Para o atacante, Ramon Ábila, a Sul-Americana mostra características assim: equipes que não estão bem no torneio local, mas crescem de rendimento.
“Resultado bom. Mas você sabe que quando joga torneio com esta característica, tem time que é muito forte, mas ele não vinha bem no campeonato deles. Chega em uma competição internacional e crescem”, finalizou.
7581 visitas - Fonte: gazeta Esportiva
si não corrigir este goleiro vai tomar gol de costa
O nosso goleiro está levando uns gols por estar adiantado tem q ser corrigido este posicionamento
engraçado!!!!
entra com Sônia pq Sônia marca...e a equipe fica menos vulnerável quando ele está em campo...( tomamos gol do mesmo jeito)
aí quando a vaca tah indo pró brejo...coloca o Ábila ele vai e resolve......
pode comemorar mesmo Ábila......pq vc salvou o cruzeiro mais uma x...
é nossa torcida agradece....
mas qm tem q te agradecer mesmo é o mano Menezes....pq é o cargo dele q vc tah salvando.....
importante foi vencer ,fez o q tinha q fzr ,la time nacional tera q sair mas pro jogo ai as coisas mudam !!
O Abilão é Matador. nao é muito técnico mas sabe fazer gols.. a vitória foi magra mais valeu muito . Inclusive a invencibilidade. . o time lutou muito e mereceu ganhar de mais