logo

3/4/2017 08:45

Com moral em alta, Cruzeiro se reapresenta na Toca e vira a chave para a Sul-Americana

Após vitória no clássico, nada de folga; terça tem duelo contra o Nacional-PAR

Com moral em alta, Cruzeiro se reapresenta na Toca e vira a chave para a Sul-Americana
Rafael foi o único dos titulares a treinar em campo

Menos de 24 horas depois da vitória no clássico desse sábado - 2 a 1 sobre o Atlético, no Mineirão -, o Cruzeiro já voltou aos trabalhos na Toca da Raposa II. A pressa se justifica, já que o próximo compromisso bate na porta: nesta terça-feira, às 21h45, o clube celeste estreia na Copa Sul-Americana contra o Nacional-PAR, também no Gigante da Pampulha.

Como de praxe nos treinos logo em seguida de jogos, os titulares fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. O único em campo foi o goleiro Rafael, que treinou normalmente com o preparador de goleiros Robertinho. Os reservas realizaram atividade técnica no gramado.

Alisson ainda não voltou a treinar. O meia ficou fora do clássico em função de um edema na coxa direita. Quem jogou no lugar dele foi Rafinha, que deve permanecer no time titular e falou sobre a mudança do foco do Estadual para a Sul-Americana e a importância do resultado no dérbi mineiro para a confiança da equipe.

"Importante a vitória para a gente pensar no Nacional com a cabeça mais tranquila. O mês tem jogos difíceis, de mata-mata, precisamos entrar focados. Nada melhor que vencer um clássico para dar moral e ir com mais força para cima dos adversários", disse.

Jogo fácil?

É bem verdade que o rival do Cruzeiro na competição internacional não vive boa fase. É o penúltimo colocado do Campeonato Paraguaio, com apenas uma vitória em dez jogos. Assim como a Raposa, o Nacional entrou em campo nesse sábado: foi derrotado em casa pelo Independiente de Campo Grande, também de Assunção, por 2 a 1. Apesar do mau momento do adversário, o elenco celeste está preparado para um jogo complicado nesta terça. Pelo menos é o que garante Rafinha.

"Os jogadores e a comissão sabem que vai ser um jogo muito difícil. É um time que marca forte, e são dois jogos que não podemos vacilar. As equipes de fora (do país) estão acostumadas com esse tipo de jogo. Temos que fazer um bom resultado em casa para levar uma boa vantagem (para o segundo jogo, no Paraguai)", analisou.

O Cruzeiro fecha a preparação para a estreia na Sul-Americana nesta segunda-feira, quando treina no período da tarde, às 16 horas, na Toca II.
Tags: sulamericana cruzeiroec interiormg

19353 visitas - Fonte: superesportes




torcedores das frangas diz que quem vive de passado e museu,e porque eles náo tem passado bom, nos temos 2003 e mamos repetir em 2017 a tríplice Coroa!

Vamo que vamo Cruzeiro .. penta campeão brasileiro .. Campeão da sul-americana da copa do Brasil e do mineiro ... Máfia azul ...#tudo nosso

ESTES ANÚNCIOS DE DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV, E GOLPE

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.