1/4/2017 19:08
Thiago Neves comanda Cruzeiro, marca primeiro gol e admite: "Contei com a sorte"
Armador balançou as redes na vitória por 2 a 1 no clássico contra o Atlético
Thiago Neves marcou o primeiro gol dele com a camisa do Cruzeiro justamente contra o Atlético
Demorou, mas chegou com grande estilo. Após promessas, muita ansiedade e oito jogos, Thiago Neves finalmente marcou o primeiro gol dele com a camisa do Cruzeiro. E justamente na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético, neste sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. O meia não escondeu a felicidade por abrir o caminho para o triunfo celeste no clássico.
“É bom melhorar a cada jogo. É melhorar e fazer mais e mais gols. A gente sempre começa muito intenso. Teve uma tirada do Arrascaeta para a finalização. Peguei com a perna direita, não foi tão forte, mas contei com a sorte”, disse o armador ao citar a falha do goleiro Giovanni no lance do gol, marcado antes dos 2 minutos do primeiro tempo.
Além do gol, Thiago Neves também retribuiu a assistência de Arrascaeta. O uruguaio recebeu o passe e fuzilou a meta alvinegra para marcar o segundo do Cruzeiro. Foi o quatro passe decisivo do principal reforço da temporada celeste.
“Foi importante o jogo hoje, o gol. Foi uma vitória que nos dá moral após dois empates [no Campeonato Mineiro]. Foi bom para chamar a torcida para terça-feira”, disse. Na terça, o Cruzeiro receberá o Nacional-PAR, pela Copa Sul-Americana.
Momentos depois de entrar no vestiário, Thiago Neves agradeceu a torcida do Cruzeiro pelo apoio durante o período de "seca" de gols.
25230 visitas - Fonte: Superesportes
Sorte nada rapaz é garra. Parabéns....amo demais meu CRUZEIRAO
Amo este zeiroooooo
grande cruzeiro