30/3/2017 14:31
Lucas Silva recebe homenagem pelos 100 jogos com a camisa celeste
Cruzeiro/Divulgação
Além do forte trabalho de preparação para encarar o Atlético-MG, no sábado, às 16h, no Mineirão, a manhã desta quinta-feira foi de homenagem na Toca da Raposa II. O volante Lucas Silva recebeu uma placa de agradecimento do Cruzeiro Esporte Clube por ter completado 100 jogos vestindo a camisa estrelada. A marca foi alcançada na última segunda-feira, no empate de 2 a 2 com o Uberlândia, no Parque do Sabiá, em partida válida pelo Campeonato Mineiro.
Representando o Clube na homenagem, o vice-presidente de futebol, Bruno Vicintin, falou da satisfação de ver atletas da base marcando seu nome na história do Clube mais vitorioso de Minas Gerais.
"Como vocês sabem, eu faço questão de entregar todas as homenagens aos jogadores quando eles atingem marcas expressivas e importantes pelo Clube. Entreguei para o De Arrascaeta, para o Manoel e para o Elber e agora muito feliz de entregar a placa para o Lucas Silva. A história do Lucas me passou pela cabeça quando estava vindo para cá, acho que ela se mistura com a minha história no Cruzeiro. Desde quando ele foi emprestado ao Nacional de Nova Serrana, quando ele chegou a Seleção Brasileiro Sub-20 e ai o Alexandre (Mattos), que era nosso diretor de futebol na época, me ligou e me perguntou o que eu achava do futebol dele. É um jogador que nós temos um carinho muito grande, chegou ao Clube com 14 anos, nesse período todo, cerca de 20 mil atletas tentaram a sorte no Cruzeiro e poucos chegam a essa marca de 100 jogos. A gente fica muito feliz, o Lucas é o quarto jogador de nossa época, vindo da base, que chega à essa marca, isso é importante e mostra que o trabalho lá atrás foi bem feito. Mayke, Alisson, Elber e Lucas Silvas são os oriundos da base com mais de 100 jogos", disse Vicintin.
Feliz com as palavras do dirigente, Lucas Silva também se mostrou bastante agradecido pela homenagem e principalmente por atingir a marca tão expressiva em um Clube multicampeão como é o Cruzeiro.
"Sem dúvida é uma honra muito grande completar a marca de 100 jogos por um Clube gigante como é o Cruzeiro. Sou muito agradecido ao time, já disse isso inúmeras vezes, é a minha casa, onde cresci e apareci para o futebol na base e depois pelas conquistas no profissional. Chegar a uma marca tão expressiva, e ainda me sentindo um garoto, não tem preço. Me sinto muito feliz e honrado. está placa será guardada com muito carinho. É uma motivação muito grande", declarou o volante.
Sobre o clássico do próximo sábado, válido pelo Campeonato Mineiro, Lucas lembrou da rivalidade que ele enfrenta desde os tempos na base do Clube e sobre a importância da vitória para a caminha do Cruzeiro na temporada.
“Disputei bastantes clássicos, na base e no profissional. Pequenos detalhes fazem a diferença. Jogo bastante bom de se jogar. É onde a torcida fica apreensiva e todos os jogadores também. Clássico sempre tem a rivalidade muito grande, ainda mais se tratando deste momento que vivemos. E nada melhor que um bom clássico para retomar nossa moral. Me coloco à disposição sempre para jogar, mas respeito sempre a decisão do treinador”, concluiu.
5205 visitas - Fonte: Site Oficial
ESTES ANÚNCIOS DE DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV, E GOLPE
oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premiere combate telecine HBO e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11961642330