logo

29/3/2017 12:26

O balanço da rodada para os cruzeirenses: Arrascaeta entra bem e Caicedo é expulso

Atletas estarão à disposição de Mano Menezes para o clássico

O balanço da rodada para os cruzeirenses: Arrascaeta entra bem e Caicedo é expulso
Caicedo foi expulso no início do 2º tempo

Os cruzeirenses convocados para os jogos das Eliminatórias tiveram desempenhos distintos nesta rodada, em jogos realizados nessa terça-feira. O meia-atacante Arrascaeta entrou em campo no segundo tempo e quase ajudou o Uruguai a empatar com o Peru, enquanto o zagueiro Caicedo foi expulso e jogou abaixo do que pode na derrota do Equador para a Colômbia, em Quito.

Arrascaeta pede passagem na Celeste, mas ainda é reserva de Cristian Rodríguez, cuja titularidade se explica mais pela experiência acumulada do que pelo desempenho recente. O Cebolla, como é conhecido, tem rodado por vários clubes nos últimos anos sem se firmar. Passou por Grêmio, Independiente e Peñarol.

O meia celeste entrou em campo aos 27 do segundo tempo. Foi dos pés do cruzeirense que o Uruguai quase empatou o jogo. Aos 47 minutos, ele cruzou na área para cabeçada de Godín no travessão. A partida terminou 2 a 1 (Guerrero e Flores para o Peru e Sánchez para o Uruguai) para os peruanos, que subiram para o sétimo lugar e ainda sonham com uma vaga na Copa do Mundo da Rússia. A Celeste caiu para o terceiro posto, com 23 pontos.

O Equador teve uma noite para ser esquecida, assim como o zagueiro Caicedo. A Seleção do técnico Gustavo Quinteros foi presa fácil para a Colômbia e perdeu por 2 a 0 (James Rodríguez e Cuadrado). Caicedo recebeu dois cartões amarelos, sendo consequentemente expulso, por fortes carrinhos. O primeiro, aos 26 minutos do primeiro tempo, em Cuadrado; o segundo, aos 15 do segundo, em Aguillar. Quando o cruzeirense foi para o chuveiro, os equatorianos já perdiam por 2 a 0. A Colômbia é vice-líder das Eliminatórias, com 24 pontos, ao passo que o Equador caiu para o sexto posto, com 20.

Com o fim dessa rodada dupla das Eliminatórias da América do Sul, Arrascaeta e Caicedo voltam a ficar à disposição do técnico Mano Menezes para o clássico mineiro contra o Atlético, neste sábado, no Mineirão. O uruguaio deve ter vaga confirmada no time celeste. Ele tem ótimo retrospecto contra os atleticanos. Em seis jogos (duas vitórias, três empates e uma derrota), são 3 gols e 2 assistências.

1422 visitas - Fonte: Super Espotes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.