logo

28/3/2017 16:01

Jogadores do Cruzeiro admitem queda de produção e querem reação no clássico

Alisson e Thiago Neves sabem que erros podem custar caro diante do rival

Jogadores do Cruzeiro admitem queda de produção e querem reação no clássico
'Vamos estar preparados para bater o Atlético no Mineirão", disse o meia Thiago Neves

Horas após o terceiro empate seguido na temporada, desta vez diante do Uberlândia, por 2 a 2, no Parque do Sabiá, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na Toca da Raposa II. A tarde desta terça-feira foi de mea culpa para Alisson e Thiago Neves, jogadores selecionados para concederem entrevista coletiva. Ambos concordaram com Mano Menezes, que advertiu ainda no Triângulo Mineiro para a queda de produção do time.

“A gente sabe que caiu um pouco, estamos cometendo alguns erros de posicionamento que o Mano tem tentado consertar. Vamos buscar acertar durante a semana. No clássico não podemos errar, precisamos ficar atentos porque a qualidade do Atlético é grande. Vamos estar preparados para bater o Atlético no Mineirão”, projetou Thiago Neves, que tem presença quase certa no clássico do próximo sábado, às 16h.

”A gente está se cobrando. Todo mundo é homem, é grandinho, tem um nome no futebol. O resultado contra o Uberlândia não foi bom, e o clássico é um jogo importante para nos dar moral. Além de trabalhar juntos, somos amigos, estamos conversando, essa semana vamos acertar para conseguir uma vitória no sábado”, complementou o camisa 30.

O jovem meia-atacante Alisson concordou com o companheiro e projetou muito diálogo com Mano Menezes para consertar o que não deu certo nos últimos três jogos: empates com Uberlândia, Tombense e Joinville. “Acho que sempre temos que melhorar. Nos últimos jogos, o cansaço pegou, temos que jogar quarta e domingo, não tem jeito. Vamos conversar com o Mano e ver o que temos que melhorar”, disse o meia-atacante.



“Todo mundo está vendo. Você jogar quarta e domingo, fica sem tempo para treinar o time. Fizemos uma grande pré-temporada, nossos jogos foram espetaculares. Não estamos tendo tempo para treinar e preparar o time. São só os jogos mesmo, viagens, e acaba que isso prejudica nosso rendimento. Agora, temos o clássico e precisamos da vitória. Foram três empates consecutivos e precisamos de uma vitória”, ressaltou Alisson.

Além do clássico contra o Atlético, o Cruzeiro terá uma série de compromissos importantes neste mês. Depois do jogo de sábado, pelo Estadual, o time de Mano Menezes estreia na Copa Sul-Americana contra o Nacional-PAR, em 4 de abril, às 21h45, no Mineirão. As partidas contra o São Paulo, pela quarta fase da Copa do Brasil, serão em 13 e 19 do mesmo mês.

9489 visitas - Fonte: Superesportes




tem que abaixar o salario deles tambem ,treinam todo dia e nao sabe chutar uma bola no gol faz um gol e comeca a tocar a bola pra traz sem objeto ,vem sempre com desculpa se nao joga ta fora de ritimo ,se joga ta cansado ,ficaram uma semana sem jogar e vem mim empatar com uberlandia toma vergonha na cara seus covardes ,aja paciencia p tanta desculpa

se o cruzeiro nao reagir no jogo com o atletico vai perder de balaiada.
o cruzeiro esta jogando sem vontade de ganhar o jogo... se continuar assim, quando chegar no brasileiro vai para a rabeira como o ano passado.

ta de brincadeira uma semana pra descansar e vem com essa conversa ta dificil ta faltando e amor e respeito com a nacao azul

tem que abaixar os salarios deles tambem nao estao jogando nada ate hj so jogo com time de pouca expressao e nao tao demonstrando nada vergonha treina todo dia e nao aprende a chutar uma boa no gol

oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premiere combate telecine HBO e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11961642330

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.