logo

22/3/2017 14:17

Clube volta aos trabalhos na quinta e Hudson espera estar à disposição

Clube volta aos trabalhos na quinta e Hudson espera estar à disposição
Washington Alves/Cruzeiro

Após o empate diante do Joinville, pela Copa da Primeira Liga, o Cruzeiro regressa a Belo Horizonte nesta quarta-feira e retorna aos trabalhos na manhã de quinta-feira, na Toca da Raposa II. O próximo compromisso da equipe será pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro, contra o Uberlândia, segunda-feira, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG.

Cotado para ser um dos substitutos de Henrique, Hudson, que esteve em campo contra os catarinenses e recebeu uma forte entrada do adversário no início do jogo, espera se recuperar o quanto antes e não ser problema para as próximas partidas da equipe.

"Temos eu, o Romero, o Lucas (Silva), o Nonoca, tenho certeza que o Mano fará a melhor escolha para a equipe. Vamos torcer para a recuperação mais rápida possível do nosso companheiro Henrique", disse o volante.

Substituído no começo do segundo tempo, o volante tratou de tranquilizar o torcedor cruzeirense e afirmou que foi apenas uma forte pancada na coxa.

"Foi um famoso tostão no início do jogo, fui proteger a bola e o menino veio com o joelho na minha coxa. Está um pouco dolorido, mas não deve ser nada grave. O pessoal da fisioterapia vai dar uma atenção para soltar o músculo, costuma embolar um pouco, por isso fica dolorido, torcer para melhorar o mais rápido possível", declarou.

Sobre a partida, Hudson admite que a equipe criou inúmeras chances para vencer, porém esbarrou nas boas defesas do goleiro adversário, que estava em noite inspirada e também na trave, com o atacante Raniel.

"Até conversamos após a partida no vestiário, criamos bastante nos dois últimos jogos, mas não tivemos tranquilidade para matar o jogo. Temos que ter um pouco mais de atenção nisso para quando ter a oportunidade a gente possa concluir para o gol", afirmou.

Hudson aproveitou para falar do companheiro de Clube Dedé, que retornou aos gramados após longo tempo fora por conta de uma contusão no joelho. O volante falou da importância do jogador para o futebol brasileiro e espera que ele possa emplacar uma sequência com o manto estrelado.

"Dedé é um jogador importante para o futebol brasileiro e muito importante também para o Cruzeiro. Ficamos muito felizes com esse reinício, por tudo que ele passou, pela dificuldade da recuperação, enfim, ele está muito bem, está voltando e tomara que dê continuidade', concluiu.

3858 visitas - Fonte: Site oficial




DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E BBB PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.