22/3/2017 13:51
Sem seus principais artilheiros, Cruzeiro sofre em jogo contra o Joinville
No jogo contra o Joinville, o Cruzeiro não contou com seus principais artilheiros. Na disputa pela terceira rodada do Grupo C da Primeira Liga, os atacantes Rafael Sobis e Ramón Ábila e os meias Alisson e Arrascaeta ganharam folga por terem competido contra o Tombense, pelo Campeonato Mineiro. Robinho, que também atuou no Mineirão, se machucou e ficará durante 1 mês e meio em tratamento.
Sem atuação de seus principais jogadores, o Cruzeiro acabou enfrentando muitas dificuldades em um jogo que levou ao empate por 0 a 0. A equipe celeste teve 25 finalizações contra o Joinville, sendo que seis foram na direção do gol. Segundo o Footstats, os mineiros trocaram 597 passes e registraram 74% de posse de bola.
“Com esse volume que a gente teve, sabíamos que seríamos superiores no jogo. O time criou as oportunidades até a última etapa e não conseguiu concretizar e traduzir isso em números. Poderíamos vencer facilmente tamanha era a diferença entre as duas equipes. Foi o nosso pecado no jogo e saímos chateados por isso. A equipe produziu, mas faltou o detalhe mais importante, que é fazer o gol”, comentou o técnico Mano Menezes, à Rádio Itatiaia.
O Cruzeiro entra em campo na segunda-feira, às 20h, contra o Uberlândia, na disputa pelo Campeonato Mineiro. O retorno de Rafael Sobis é um dos principais destaques dessa disputa.
672 visitas - Fonte: 90MIN
o Mano tem que treinar muito finalização com o cruzeiro. perdem gols demais. é uma vergonha.