logo

20/3/2017 14:04

Cruzeiro Esporte Clube confirma lesões de Robinho e Henrique

Cruzeiro Esporte Clube confirma lesões de Robinho e Henrique
Fotos: Washington Alves / Cruzeiro

O Cruzeiro Esporte Clube confirma que os atletas Robinho e Henrique sofreram lesões musculares na partida diante do Tombense, realizada no domingo, 19 de março, válida pelo Campeonato Mineiro.

Robinho sofreu uma lesão grau três no músculo posterior da coxa direita, enquanto Henrique lesionou o músculo adutor da coxa esquerda, contusão de grau dois.

Médico celeste, Dr. Sérgio Freire detalhou a situação dos dois jogadores e informou que os prazos para recuperação dependem de cada atleta.

“O Robinho sentiu uma fisgada muito forte, em um lance de rebote. De imediato, pediu a substituição. Avaliamos naquele momento e o reavaliamos nesta segunda. Foi feito um exame de ressonância magnética que mostrou uma lesão de grau três na musculatura posterior. Uma lesão importante que requer um tratamento um pouco mais prolongado. Temos a previsão de cerca de seis a oito semanas para que ele retorne às atividades”, informou.

“O Henrique, ao término do jogo, informou que sentiu uma dor em um movimento que ele fez, na região dos adutores da coxa esquerda. Também foi reavaliado e manteve-se um quadro de dor. Foi feita a ressonância magnética e constatou-se uma lesão menor que a do Robinho. Uma lesão grau dois, que também o tira de atividade pelo tempo de cicatrização, que leva em média de quatro a seis semanas”, completou.

Histórico

As duas lesões musculares dos atletas são as primeiras constatadas na temporada 2017 desde o início das disputas de jogos oficiais. Dos 14 jogos do Clube no ano, Robinho e Henrique participaram de 11 partidas até o momento.

O apertado calendário tem feito a comissão técnica celeste dosar as participações dos jogadores nas partidas, como são os casos de Robinho e Henrique.

Robinho foi poupado nas partidas contra Chapecoense (9 de fevereiro, pela Copa da Primeira Liga), URT (18 de fevereiro, pelo Campeonato Mineiro) e Murici (8 de março, pela Copa do Brasil).

Já Henrique foi preservado nos jogos diante do Tricordiano (5 de fevereiro, pelo Campeonato Mineiro), Chapecoense (9 de fevereiro, pela Copa da Primeira Liga) e Murici (15 de março, pela Copa do Brasil)

5277 visitas - Fonte: Site Oficial




O time empatando no C Mineiro, imagine no Brasileiro... Tem muito jogadorzinho no time...

Romero ou Hudson pra vaga de Henrique e a frente com Tiago Neves arrascaeta sobis e abila...não da pra entender o abila no banco pro Alisson jogar pelo amor de deus

são 2 jogadores importantíssimo!
mas temos substituto a altura!

eu sou cruzeiro mais gostaria de pedir ao senhor mano Meneses que gritasse menos palavrões pois etava vendo o jogo com minha netinha de apenas 3 anos ela estava me pergunta

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E BBB PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

fiii du céu...a vaca ta indo projeto brejo mesmo...pra vaga do Henrique...Hudson...pra vaga do Robinho...Vai Tiago Não né! Continuo sendo enganado

Só está que faltava. Perder 2 titulares por 2 meses, justo agora que vai começar a reta final do Campeonato Mineiro.

desbloqueio todos os canais de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil combate telecine HBO PFC BBB e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11961642330

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.