20/3/2017 08:22
Henrique lamenta erro no empate e distância para o Atlético na tabela
O empate em casa contra o Tombense por 1 a 1 neste domingo não foi bom para o Cruzeiro. Mesmo ainda invicto no Campeonato Mineiro, o clube celeste agora está a quatro pontos do líder Atlético-MG e já não depende mais apenas de si para terminar a competição na primeira colocação. Para o volante Henrique, a desatenção no lance do gol, logo no começo da segunda etapa, custou a vitória.
“Pagamos pelo começo do segundo tempo abaixo do primeiro. Em uma jogada eles fizeram o gol. Depois não tiveram mais oportunidades. Criamos, mas não fomos efetivos. Não é um resultado tão bom para nós”, afirmou na saída de campo.
Contra o Tombense, o Cruzeiro saiu na frente com gol de Arrascaeta aos 30 do primeiro tempo. A equipe ainda teve diversas chances, parando sempre na trave ou na ótima atuação do goleiro Darley.
“Queríamos a primeira colocação. Temos que trabalhar, corrigir os erros, melhorar o que estamos fazendo. Aprender com isso para os próximos jogos”, acrescentou Henrique após o empate. O gol do Tombense saiu logo no começo do segundo tempo, em jogada de profundidade em que Alex Gonçalves saiu nas costas da defesa cruzeirense.
Com mais quatro rodadas a serem disputadas, o Cruzeiro tem seis vitórias e dois empates, enquanto o Galo venceu todos os seus oito jogos. A equipe agora precisa contar com tropeços do maior rival caso queira a liderança da competição. Na décima rodada, no dia primeiro de abril, os times fazem o clássico no Mineirão.
3927 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
o cruzeiro é time grande mas estes jogadores aí, é de time pequeno, não pode jogar no maior de minas
concordo com você Maurício ver um time recuar tanto a bola em um time de pouca expressão deixa curioso pois na hora que enfrentar um time mais qualificado não vai fazer nem pro café.
O Cruzeiro é time grande, não tem que ficar tocando bola pra trás tem que agredir mais o adiversario
esse time é bom, mas perdem gols demais. anotem aí, contra são Paulo ou atlético, se perderem tantos gols perderão também o jogo.
uma vergonha