20/3/2017 08:18
Mano enaltece volume de jogo e luta dos atletas na busca pelo resultado
Juliana Flister/Cruzeiro
Da redação
Angel Drumond
O treinador Mano Menezes enalteceu a partida dos atletas celestes que lutaram em busca da vitória na tarde deste domingo, diante do Tombense, em jogo realizado no Mineirão. O volume e o domínio completo na partida pelo time estrelado, além do único descuido da defesa foram citados pelo técnico Mano Menezes ao fim da partida que terminou empatada (1 a 1).
“O Cruzeiro fez um bom jogo. Se analisarmos os números finais do jogo, os números vão comprovar. Não só em controle de jogo, em domínio e também em oportunidades. Os dois times tiveram produções muito diferentes. Mas estas coisas acontecem no campeonato”, disse o treinador.
“Tomamos um gol no único chute do adversário. Foi um descuido nosso, marcamos muito com o olho, estivemos um pouquinho distantes um dos outros na cobertura e tomamos o gol, mas a equipe teve força, teve muitas oportunidades, teve bola no poste, teve um monte de coisa boa, precisa ajustar as coisas que precisam ser ajustadas. Mas é bom que aconteça nesta hora, a gente vai tirar proveito disso”, completou.
A Equipe Cinco Estrelas volta aos trabalhos na manhã desta segunda-feira e já pensando em outra competição. Na terça-feira, o time vai até Joinville enfrentar a equipe da casa pela Copa da Primeira Liga. Questionado pelo time que irá manda ao sul do país, Mano acenou com a possibilidade de levar o zagueiro Dedé para a partida ao lado de uma equipe forte e competitiva.
“Não temos time A nem time B. Não tem condição de recuperar e, legalmente, nós nem podemos colocar os jogadores em campo novamente, pois o clube pode ser multado por isso. Vamos montar uma equipe forte, o Cruzeiro estará bem representado. Já fiz uma pré-lista. E vamos ter uma conversa final para avaliar, mas me parece que o Dedé estará nesta lista”, finalizou.
780 visitas - Fonte: site oficial
Mano observa mais arbitragem que o time...
este mano tá com nada, enaltecer o volume de jogo de um time que empata com um time de série c, tá de brincadeira, há me esqueci ele é gaúcho né, gaúcho é igual cabrito, molha o Butão mas não abaixa o rabo de jeito nenhum, não tem humildade de dizer que os jogadores e técnico é muito ruim, não assume, quer ganhar tempo antes de ser demitido, vão dizer o time está invicto no ano, não perdeu, mas também ainda não jogou com ninguém, empatou duas com time de série c, aí vão dizer ganhou do gaylo, time que toma de 6 e tem só título brasileiro, e uma libertadores, e uma copa do Brasil também é pequeno, toma uma atitude diretoria cega, antes que seja tarde demais, veja o exemplo do interior demorou veja no que deu
Eu respeito o cometario de mano mais o ataque do cruzeiro não fosiona Rafael sovre e um atacante sem obigitividade querida joga com nome e querido dos comentarista agente como torcedor não ver nada que eles fala Alisom e Euber tem mais de dois anos que tamos esperando eles ser o cara do cruzeiro so fica na promessa tomara que não mais vamos passa aperto com esse ataque do cruzeiro
porque nao jogar desde o inicio? achou que poderia fazer gol a hora que quizesse. tem que partir pra cima desde o inicio. pagamos ibregressos caros para um bom espetáculo. tem muito que melhorar. senao iremos lutar para nao cair.