logo

12/3/2017 18:53

Mesmo com vitória cruzeirenses percebem queda de rendimento na segunda etapa

Mesmo com vitória cruzeirenses percebem queda de rendimento na segunda etapa
Cruzeiro vence clássico, mas queda de rendimento na segunda etapa preocupa (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)

O Cruzeiro precisou de 16 minutos para bater o América, no clássico mineiro, na tarde deste domingo, no Independência. A Raposa abriu o marcador com pênalti batido por Rafael Sóbis. Na etapa complementar, o time azul caiu de rendimento, algo que foi criticado pelos próprios jogadores.

De acordo com o volante Henrique, o desgaste das partidas e viagens fez essa queda de rendimento na etapa complementar.

“A gente não colocou a bola no chão no segundo tempo, eles avançaram as linhas, nós com dificuldades, mas a equipe pesou um pouco o cansaço, mas a equipe está de parabéns, construiu o placar, manteve, tem que melhorar, não pode correr riscos, mas nos próxmos jogos vamos estar 100%”, destacou.

O lateral Diogo Barbosa acredita que o América teve mérito nesse crescimento, pois mudou sua maneira de jogar para buscar o empate. “A gente não pode tirar o mérito, eles cresceram, é um clássico, soubemos jogar, o que importa são os três pontos, queremos continuar nos caminhos da vitória”, concluiu.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, no Mineirão, contra o Murici, pela Copa do Brasil. Vale lembrar que no primeiro jogo, na última semana, a Raposa abriu vantagem de 2 a 0.

6345 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




não intendo estes caras só jogam bola mais ou menos e se diz cansado e nos que de segunda a sexta tem que defender o pão de cada dia , , acho que tem que jogar mais e chorar menos vcs jogadores ganha e diga se de passagem muito bem pra isso.

Começou a falar de cansaço,e olhe que tem mesclado bastante,colocando a turma do banco,e quando começar o brasileirão?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.