12/3/2017 18:53
Mesmo com vitória cruzeirenses percebem queda de rendimento na segunda etapa
Cruzeiro vence clássico, mas queda de rendimento na segunda etapa preocupa (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)
O Cruzeiro precisou de 16 minutos para bater o América, no clássico mineiro, na tarde deste domingo, no Independência. A Raposa abriu o marcador com pênalti batido por Rafael Sóbis. Na etapa complementar, o time azul caiu de rendimento, algo que foi criticado pelos próprios jogadores.
De acordo com o volante Henrique, o desgaste das partidas e viagens fez essa queda de rendimento na etapa complementar.
“A gente não colocou a bola no chão no segundo tempo, eles avançaram as linhas, nós com dificuldades, mas a equipe pesou um pouco o cansaço, mas a equipe está de parabéns, construiu o placar, manteve, tem que melhorar, não pode correr riscos, mas nos próxmos jogos vamos estar 100%”, destacou.
O lateral Diogo Barbosa acredita que o América teve mérito nesse crescimento, pois mudou sua maneira de jogar para buscar o empate. “A gente não pode tirar o mérito, eles cresceram, é um clássico, soubemos jogar, o que importa são os três pontos, queremos continuar nos caminhos da vitória”, concluiu.
O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, no Mineirão, contra o Murici, pela Copa do Brasil. Vale lembrar que no primeiro jogo, na última semana, a Raposa abriu vantagem de 2 a 0.
6345 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
não intendo estes caras só jogam bola mais ou menos e se diz cansado e nos que de segunda a sexta tem que defender o pão de cada dia , , acho que tem que jogar mais e chorar menos vcs jogadores ganha e diga se de passagem muito bem pra isso.
Começou a falar de cansaço,e olhe que tem mesclado bastante,colocando a turma do banco,e quando começar o brasileirão?