logo

11/3/2017 13:05

Em casa, Thiago Neves diz que está próximo de atingir seu nível ideal

Em casa, Thiago Neves diz que está próximo de atingir seu nível ideal
Fotos: Washington Alves / Cruzeiro

Da Toca II

Alisson Guimarães

Depois de atuar pela primeira vez durante uma partida inteira com o manto estrelado, diante do Murici-AL, o meia Thiago Neves comemora sua evolução física e sua adaptação ao maior time de Minas Gerais. O camisa 30, uma das contratações feitas pela diretoria presidente por Gilvan de Pinho Tavares para a temporada, participou do treino que fechou a preparação para o clássico contra o América-MG, elogiou o ambiente na Toca da Raposa II e disse já se sentir em casa no Cruzeiro.

“Estou em casa. Desde o primeiro dia, o pessoal sempre me tratou muito bem. Agora estou mais solto com todo mundo, brincando. Já estou bem adaptado. Em campo, estou começando a chegar no meu nível ideal. Atuar os 90 minutos em Murici foi importante para mim. Espero estar melhor ainda neste jogo contra o América. Quem tem a ganhar com isso sou eu e o Cruzeiro”, destacou.

Thiago Neves é arma importante da Raposa para a partida que será disputada neste domingo, no estádio Independência, às 16h. Na opinião do atleta, o grupo está focado em fazer um bom jogo e continuar na busca pela liderança do Campeonato Mineiro.

“É mais um jogo importante na nossa temporada. Primeiro clássico, todo mundo está ciente do que vamos encontrar. Todos descansaram bem. Agora, é buscar a vitória contra o América e encostar na liderança porque é o nosso objetivo. Nossa qualidade vai aparecer e a gente espera fazer um bom jogo, pela qualidade de todo mundo. Vamos buscar jogar bem e tomara que a vitória venha”, projetou.

Invicto na temporada com 11 vitórias em 12 jogos, o camisa 30 pontua que a qualidade do elenco tem sido um dos trunfos para os bons resultados celestes neste início de ano.

“Temos um bom elenco. Quando o Mano troca algumas peças, o time consegue manter o nível. Como já disse, as contratações que o Cruzeiro fez e o planejamento para este ano foram perfeitos. Temos qualidade para chegar no clássico 100%”, reforça.

O meia também aproveitou para passar uma mensagem de força ao colega Judivan. O jovem jogador revelado na base celeste sofreu uma fratura na patela do joelho direito, diagnosticada na última sexta-feira. O jogador garantiu que Judivan terá todo o apoio do grupo em sua recuperação.

“Ficamos tristes. Ele sempre está animado, ao lado do Dedé, treinando. No tempo em que eu estava fora, treinava com eles. Queremos sempre todos juntos, no grupo, participando. Ele é um cara que já vem há um tempo tratando direto, é um guerreiro, porque não é fácil ficar no departamento médico por muito tempo. Mas, vamos torcer. Estamos de braços abertos, sabemos da qualidade dele e vamos passar tranqulidade para ele ficar de cabeça boa. Daqui a pouco, ele vai voltar e nos ajudar”, disse.

5058 visitas - Fonte: site oficial




Esperamos o seu desempenho no clássico do 1 abril quando poderemos avaliar o seu futebollll

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.