3/3/2017 21:00
Estado do gramado em Téofilo Otoni deixa jogadores do Cruzeiro em alerta
Precavido em relação ao campo do Nassri Mattar, clube celeste viaja neste sábado e fará treino no estádio do América TO, próximo adversário pelo Campeonato Mineiro
Gramado do Nassri Mattar, em Teófilo Otoni; Cruzeiro e América-TO se enfrentam neste domingo (Foto: Cláudio Gomes)
Novamente, o tema gramado foi assunto na Toca da Raposa ll. O estádio da vez é o Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, local do próximo jogo do Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro. Neste domingo, às 16h (de Brasília), o time de Mano Menezes enfrenta o América TO, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Sabendo da situação ruim do campo, o clube celeste viajará neste sábado e vai um treino de reconhecimento do campo.
A gente vai para lá trabalhar no campo de jogo. Isso é bom, porque a gente tem uma noção maior sobre o que vai encontrar. O jogo já tem suas dificuldades normais. Vamos trabalhar o que pode acontecer no jogo. Isso nos deixa preparados. Isso é um fato que vai ser importante para nós - afirmou o volante Henrique.
No único jogo desta temporada em que o Cruzeiro não saiu vitorioso, no empate por 1 a 1 com a URT, o gramado foi bastante contestado pelos jogadores da equipe celeste. No entanto, para o capitão Henrique, o estado do campo não pode ser tratado como desculpa para justificar resultados ruins do time.
- No jogo não gosto de dar desculpas quando se perde ou empata. A gente tem que fazer o melhor com todas as dificuldades, sabendo que não vai ser fácil. Tem que passar por cima de todas as dificuldades, adversário, campo, temos que saber lidar com isso, para saírmos dessas adversidades.
Gramado em Murici também preocupa
Depois de enfrentar o América TO, o Cruzeiro terá o Murici pela frente, em Alagoas, pela terceira fase da Copa do Brasil. A CBF já confirmou o primeiro jogo do confronto para o Estádio José Gomes da Costa, em Murici, cidade a 44 km da capital alagoana, na próxima quarta-feira, 21h45 (de Brasília). O gramado do estádio foi alvo de reclamações do América-MG, eliminado pelo time alagoano na segunda fase da competição, e gerou preocupação também no Cruzeiro.
4752 visitas - Fonte: Globo Esporte