2/3/2017 09:05
Após tetra sul-americano, Cruzeiro revê Montes Claros: agora é Superliga
Líder, Raposa tem a chance de abrir dez pontos sobre o vice-líder Sesi-SP; equipe do Norte de Minas, quinta colocada, perdeu para o time cruzeirense no torneio continental
Cinco dias depois de conquistar o tetracampeonato do Sul-Americano de Vôlei, o Cruzeiro volta a atuar. Nesta quinta-feira, o time cruzeirense entra em quadra para disputar o clássico contra o Montes Claros, em jogo que encerra a oitava rodada do returno da Superliga, competição que a Raposa lidera. O duelo será às 21h50 (de Brasília), no Ginásio do Riacho, em Contagem.
Cruzeiro e Montes Claros se enfrentaram há menos de uma semana, justamente no Sul-Americano. O jogo, válido pela fase de classificação, terminou com vitória cruzeirense por 3 sets a 0, no Norte de Minas, que foi sede da competição. O placar foi o mesmo no duelo feito pelas equipes no primeiro turno da Superliga, em Montes Claros.
Com 53 pontos e 18 vitórias, o Cruzeiro, que perdeu apenas quatro sets em toda a Superliga, tem a oportunidade de abrir dez pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Sesi-SP, que tem 46 pontos em 19 jogos. A diferença, neste momento, é de sete pontos. O Montes Claros ocupa a quinta posição, com 32 pontos e 10 vitórias.
Sorteio e ingressos
Durante a partida contra o Montes Claros, o Cruzeiro vai sortear duas camisas oficiais da equipe de vôlei. Para participar, basta o torcedor guardar o canhoto do ingresso. Os bilhetes custam R$ 10, com meia-entrada a R$ 5, e cada torcedor pode comprar cinco entradas. A venda de ingressos acontece nesta quinta no Ginásio do Riacho das 9h até o início da partida, ou até se esgotarem.
957 visitas - Fonte: Globoesporte