logo

23/2/2017 20:54

Mano Menezes pede que grupo do Cruzeiro aproveite carnaval de 'maneira equilibrada'

Técnico espera que jogadores se reapresentem em boas condições na terça

Mano Menezes pede que grupo do Cruzeiro aproveite carnaval de maneira equilibrada
Depois de goleada e treino, jogadores do Cruzeiro foram liberados para curtir o carnaval

Depois do treino da manhã desta quinta-feira, os jogadores do Cruzeiro foram liberados pela comissão técnica para descanso. Agora, cada um tomará seu rumo e curtirá o carnaval. Alguns passarão o período de festividade com os familiares. Outros cairão na folia. Independentemente do destino, o treinador Mano Menezes pede que todos aproveitem “de maneira equilibrada” e se reapresentem em boas condições na próxima terça-feira, quando será iniciada a preparação visando ao jogo contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro. As equipes vão se enfrentar na próxima quinta-feira, às 20h30, no Mineirão.

“É fazer as coisas de maneira equilibrada. Disse que quando voltamos do término do direito de férias que a gente iria recompensar no período do carnaval. Tudo que eu quero é que eles aproveitem a felicidade, brinquem o carnaval, estejam com as pessoas que gostam e voltem bem. Que não se empolguem tanto, pois algumas coisas são perigosas, como o trânsito. Depois, é continuar a temporada da maneira como iniciou”.

O lateral-direito Ezequiel, por exemplo, já definiu que viajará a Treze de Maio, em Santa Catarina, sua cidade natal. Ele, claro, não deixará de cuidar da forma física.

“Uma folga boa, que estávamos precisando. É aproveitar bem, descansar. Eu, particularmente, vou para a minha cidade e ficar com minha família, que é o que mais gosto. Quem quiser viajar aí que aproveite com responsabilidade, porque na quinta-feira que vem já teremos jogo. O Dudu (preparador físico) nos passou uma programação para o Carnaval. Ficar quatro dias só parado também é ruim. Alguma atividade a gente vai fazer sim”.

Quem também manterá o condicionamento é o meia Thiago Neves, que estreou pelo clube nessa quinta-feira, na vitória por 6 a 0 sobre o São Francisco-PA, pela segunda fase da Copa do Brasil. “Não posso chegar aqui abaixo dos outros. Então tenho que continuar o ritmo, continuar o treinamento, com um personal particular”, declarou o camisa 30, que ficou durante um mês e meio à espera da regularização no Boletim Informativo Diário da CBF.

Até aqui, o Cruzeiro está em alta na temporada. No Campeonato Mineiro, ocupa a vice-liderança, com 10 pontos. Na Primeira Liga, é o primeiro colocado do Grupo C, com seis pontos. Já na Copa do Brasil, o time celeste bateu o Volta Redonda (2 a 1), pela primeira fase, e o São Francisco (6 a 0), pela segunda fase. A equipe ainda superou o Brasília no amistoso de pré-temporada: 8 a 2.

2418 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.