logo

23/2/2017 00:00

Garçom por duas vezes na estreia, Thiago Neves minimiza meta de assistência

Garçom por duas vezes na estreia, Thiago Neves minimiza meta de assistência
Em sua entrevista coletiva da última terça-feira, Thiago Neves revelou que costuma sempre traçar uma meta de gols e assistências nos clubes por onde passa. Para este ano, o jogador quer balançar as redes por pelo menos 20 vezes, além de oferecer de 15 a 20 assistências. E o começo do camisa 30 do Cruzeiro foi com o pé direito. Na goleada por 6 a 0 diante do São Francisco-PA, o meia passou em branco na hora de marcar, mas presenteou Rafael Sóbis por duas vezes.

"Fiquei (satisfeito com a estreia). O importante era ganhar o jogo. O time fez um primeiro tempo excelente. A gente sabia que tinha que pressionar o time deles para fazer o gol logo", comentou Thiago, que deixou o campo de jogo aos 20 minutos do primeiro tempo.

O gol na estreia poderia ter saído ainda antes dos dez minutos de jogo. Porém, a jogada pela esquerda que resultaria no gol de Thiago Neves foi mal anulada pelo bandeirinha. Pouco depois, jogando pelo lado direito, o meia ganhou a torcida com dois passes precisos para Rafael Sóbis e ofereceu suas duas primeiras assistências pelo Cruzeiro.

"Eu coloquei uma meta e espero alcançá-la, mas o mais importante era vencer o jogo e se classificar".

951 visitas - Fonte: Uol Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.