18/2/2017 21:41
Mano projeta estreia de Thiago Neves contra o São Francisco-PA
O técnico cinco estrelas Mano Menezes considerou justo o empate do Time do Povo com a URT neste sábado, em Patos de Minas, e durante a entrevista coletiva concedida após a partida, projetou a estreia do meia Thiago Neves no confronto da próxima quarta-feira, contra o São Francisco-PA, às 21h45, no Mineirão, pela segunda fase da Copa do Brasil.
O treinador celeste foi taxativo e disse que “vai colocar em campo o que tiver de melhor no momento e se tiver condições legais, ele vai iniciar o jogo” contra o time paraense, que vale vaga na terceira fase do torneio nacional.
Uma das principais contratações da diretoria cruzeirense para a temporada, Thiago Neves teve sua documentação liberada pela FIFA na última sexta-feira e para ter condições legais para estrear precisa ter seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o que deve acontecer já nas próximas segunda ou terça-feira.
Em relação ao empate com a URT, Mano Menezes reconheceu os méritos do adversário e destacou que os dez minutos após o gol de Abila foram fundamentais para o resultado.
“Fizemos o gol de pênalti e aí, na minha opinião, cometemos a nossa maior falha. Nos omitimos de jogar durante dez minutos do jogo, ou muito próximo de dez minutos. Ficamos dando chutões na melhor hora de jogar, porque o espaço iria aparecer mais do que nunca”, disse ele.
“Se nós damos chutão, o adversário pegou a bola em uma jogada bem trabalhada por dentro, teve méritos, empatou o jogo e acho que é justo pelo que apresentou as duas equipes. Faz parte, às vezes você não joga tão bem um jogo. Tem que ter maturidade, o campeonato é longo e vai se resolver lá no final. Quando chegar a hora de resolver, a gente tem que estar bem”, completou.
8907 visitas - Fonte: Site oficial