logo

17/2/2017 15:29

Mano revela que usará time mesclado no jogo em Patos de Minas

Mano revela que usará time mesclado no jogo em Patos de Minas
Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro

Da Toca II

Angel Drumond

O Maior de Minas voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. O time se prepara para mais um jogo do Campeonato Mineiro, fora de Belo Horizonte. O adversário desta vez será a equipe da URT, de Patos de Minas, terceira colocada do estadual. A partida será realizada no estádio Zama Maciel, às 16h30.

O técnico Mano Menezes não definiu a equipe para a partida, mas afirmou que irá mesclar os jogadores. A intenção é manter o equilíbrio entre todo o elenco.

"Amanhã vamos mesclar um pouco. Vamos pegar parte de um, parte de outro. Pegar todos o desgaste físico dos seis jogos. Alguns respondem bem, outro de forma distinta. Temos um jogo na quarta, decisivo, da Copa do Brasil. Então, vamos pegar parte de um e parte de outro", disse o treinador.

Sobre o adversário deste sábado, Mano entende que o jogo será complicado, já que irá enfrentar um time que vem embalado na competição estadual e é a melhor equipe do interior na tabela de classificação.

"Estamos preparados para isso. Vamos enfrentar a melhor equipe do interior, porque a tabela está mostrando. Pela colocação, é um time que vem de um resultado elástico. Fez um bom jogo, a gente observou. Teve uma derrota na Copa do Brasil, no meio de semana, mas a gente sabe que o Campeonato Mineiro é outra realidade", falou o comandante.

Até o momento, o retrospecto do time em 2017 celeste está 100% positivo. Foram sete jogos e sete vitórias. Mano Menezes concorda que o início do trabalho tem sido muito bom, porém, o treinador cruzeirense alerta para a necessidade de se manter a boa sequência de triunfos por toda a temporada.

"Está sendo um bom início de temporada, mas por enquanto, na nossa avaliação é só um bom início. Estar aproveitando o momento para ir ajustando pequenos detalhes para que esse início se transforme em uma temporada inteira. Não se vence todos os jogos, como fizemos até aqui, porque os outros têm seus méritos. Vamos tentar uma vitória no sábado, diante da URT", declarou Mano.

O treinador aproveitou para falar de sua relação de quase 20 anos com o clube estrelado. Mano Menezes declarou sua gratidão ao Cruzeiro, que em 1997, permitiu que ele fizesse estágio com Paulo Autuori, técnico do time campeão da Copa Libertadores daquele ano.

"Minha relação com o Clube começou mesmo em 1997, por uma gentileza do Cruzeiro e do Paulo. Isso me fez desenvolver um sentimento de gratidão grande, porque não era ninguém como técnico. O Cruzeiro me abriu as portas para fazer um estágio e isso era algo raro na época. Espero fazer um trabalho que deixe a torcida do Cruzeiro feliz", concluiu.

3996 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.