logo

15/2/2017 16:16

Campeões em 2007, goleiros se reencontram em duelo inédito da Copa BR

Campeões em 2007, goleiros se reencontram em duelo inédito da Copa BR
Em 2007, o Cruzeiro bateu o São Paulo nos pênaltis e sagrou-se campeão da Copa São Paulo de Futebol Jr. Hoje, 10 anos depois, os dois goleiros cruzeirenses da ocasião se reencontram em um duelo inédito pela Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira (15), Cruzeiro e Volta Redonda se enfrentam pela fase inicial da competição. Douglas Borges, goleiro do Volta Redonda, terá a árdua missão de parar o embalado ataque cruzeirense. Rafael, por sua vez, tentará fechar a meta celeste e garantir a classificação.

Apesar da conquista em 2007, as trajetórias de Douglas e Rafael foram bastante diferentes. Enquanto Rafael permaneceu no clube, aguardando alguma brecha de Fábio (ídolo e titular incontestável por anos a fio), Douglas saiu da Raposa em 2010 e passou por alguns clubes mineiros até chegar ao Volta Redonda, há 3 anos.

Em clima descontraído, Douglas Borges prometeu não aliviar pro ex-companheiro de clube: "Vou dar um presente de grego para eles. A gente espera fazer mais um grande jogo, como foi contra o Vasco, e sair de campo com essa classificação"

Como informa o UOL Esportes, o jogo será realizado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com o novo regulamento, um empate garante a classificação do Cruzeiro. Ao Voltaço, só a vitória interessa.

12708 visitas - Fonte: 90Min




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.