logo

14/2/2017 17:17

Cruzeiro confirma saída de volante Federico Gino para o Santa Cruz

Volante deve desembarcar na capital pernambucana nesta quarta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o Tricolor até o mês de julho

Cruzeiro confirma saída de volante Federico Gino para o Santa Cruz
Federico Gino foi liberado pelo técnico Mano Menezes (Foto: Washington Alves/ Light Press)

O Santa Cruz recebe nos próximos dias mais um jogador para a disputa desta temporada. Trata-se do volante uruguaio Federico Gino, que estava no Cruzeiro desde o ano passado mas que nesta temporada foi colocado numa lista de jogadores que não interessam ao técnico Mano Menezes. A saída de Gino para o clube pernambucana foi confirmada nesta terça-feira pelo vice-presidente de futebol do clube mineiro, Bruno Vicintin.

Apesar do acerto já ser dado como certo em Belo Horizonte, o assunto ainda é tratado com certo mistério no Recife. O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, desconversou quando questionado sobre a chegada do uruguaio.

- Que Gino? - brincou ele assim que foi perguntado pela reportagem do GloboEsporte.com sobre o uruguaio.

- É um bom jogador, mas o Santa Cruz só fala sobre jogadores que estão com contrato assinado. Sei que tem a possibilidade de jogadores do Cruzeiro virem por conta do negócio com Raniel.

Aos 22 anos, Federico Gino tem nacionalidade uruguaia, mas nasceu no Brasil, na cidade de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. Ele começou a carreira como jogador de futebol no Defensor-URU. Além do Cruzeiro, tem uma passagem rápida também pelo Carpi, da Itália.

O acordo de Gino com o Santa Cruz vai até o mês de julho, que é justamente o período do contrato com o Cruzeiro. O clube mineiro tem a possibilidade ainda de renovar por mais três anos.

1206 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.