logo

11/2/2017 10:44

Dia de clássico! Sada Cruzeiro e Minas se enfrentam neste sábado

Dia de clássico! Sada Cruzeiro e Minas se enfrentam neste sábado
Da Assessoria do Sada Cruzeiro

O elenco cruzeirense entra em quadra para mais um importante desafio neste sábado, às 14h10. Na Arena Minas, na Rua da Bahia, em Belo Horizonte, o Sada Cruzeiro encara o Minas Tênis Clube, com transmissão ao vivo da Rede TV!. O clássico mineiro, válido pela sexta rodada do returno da Superliga, coloca frente a frente o primeiro e o sétimo colocado na tabela, com 47 e 22 pontos, respectivamente.

Os ingressos têm preço estabelecido pelo mandante e custam R$20 a inteira, com meia a R$10. A venda acontece pelo site Compre Ingressos.

Esta será a quinta vez que Sada Cruzeiro e Minas se encontram na temporada 2016/17. Pelo Campeonato Mineiro foram três embates, dois na fase classificatória e um na final, com vitórias por 3 a 0 da Raposa. Já no primeiro turno do Brasileiro, o duelo terminou com triunfo cruzeirense por 3 sets a 1.

Mas, segundo o capitão William, este deve ser o confronto mais complicado entre os rivais mineiros. “Eles estão jogando melhor agora. O Minas, além de ser um time de tradição, que é sempre complicado de se enfrentar, tem um grande técnico. O Nery é um cara que sabe trabalhar muito bem os jogadores que tem. Este ano talvez tenha demorado um pouco mais para encaixar as peças, mas nesses últimos jogos eles estão com um conjunto bem interessante. O cubano se adaptou bem na ponta e está dando um trabalho violento. Acho que vai ser o jogo mais difícil contra eles da temporada, temos que ficar atentos”, comentou o camisa 7, recordando as vitórias que a equipe minastenista conquistou diante de Vôlei Brasil Kirin e Funvic Taubaté nas duas últimas rodadas.

“Agora é ver como eles irão se sair contra a gente, principalmente em função do nosso saque. Nossa equipe é muito agressiva no saque e a linha de passe deles, até por não ter um passador de ofício na posição, pode ter mais dificuldades. Vai ser interessante ver essa diferença do nosso saque contra a recepção deles”, concluiu o levantador cruzeirense, melhor atleta da sua posição desde o início da Superliga, segundo as estatísticas oficiais do torneio.

E são os mesmos números que dão respaldo à análise de William. O Sada Cruzeiro tem o melhor sacador da competição: o ponteiro Leal, com 22 pontos no fundamento marcados nas 16 vitórias do invicto plantel cruzeirense. Na análise por desempenho das equipes, o ranking do serviço também é liderado com folga pela Raposa, que já marcou 97 pontos de saque desde o início do Brasileiro. A equipe azul também aparece no topo das estatísticas de bloqueio.

876 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.