10/2/2017 00:10
Lucas Silva volta a atuar pelo Cruzeiro e quase marca golaço contra a Chape
Volante se diz emocionado por jogar novamente no Mineirão, estádio que ficou marcado na memória pelos dois títulos brasileiros conquistados em 2013 e 2014
Lucas Silva voltou a atuar pelo Cruzeiro e quase marcou um golaço contra a Chape (Foto: Washington Alves/Light Press)
Foram pouco mais de 25 minutos em campo, mas, já valeram para Lucas Silva matar a saudade do Mineirão e da torcida do Cruzeiro, nesta quinta-feira, na vitória de 2 a 0 sobre a Chapecoense, pela Primeira Liga. O volante, que está de volta ao time celeste após ser negociado em janeiro de 2015 para o Real Madrid, saiu do banco de reservas e entrou aos 21 minutos do segundo tempo.
- Acho bom começar assim, um novo capitulo na minha passagem pelo Cruzeiro. Muito feliz, emocionado de reencontrar o Mineirão, a torcida, apesar de hoje ainda estar um pouco vazio. Mas logo vai estar cheio e vamos reviver as emoções de 2013 e 2014. Aqueles anos ainda estão vivos na minha memória. Foi bom jogar esses minutos, pegar ritmo.
Conhecido pelos chutes de longa distância, Lucas Silva quase marcou um golaço aos 39 minutos. Ele avançou pelo lado direito do campo, como um lateral, próximo À linha lateral e, mesmo marcado, bateu para o gol, obrigando o goleiro Tiepo a dar um tapa e mandar para escanteio. Bastante sincero, Lucas, no entanto, admitiu que o lance foi sem querer.
- Confesso que fui cruzar, a bola pegou de mal jeito, porém, foi para o rumo no gol. Foi um grande susto para o goleiro, e nos deu um escanteio.
1143 visitas - Fonte: Globo Esporte