logo

4/2/2017 20:27

Presidente comemora início de ano e exalta grupo do Cruzeiro: 'Voltou a ser competitivo'

Gilvan de Pinho Tavares ressaltou que "já sabia" da qualidade de seus atletas

Presidente comemora início de ano e exalta grupo do Cruzeiro: Voltou a ser competitivo
Presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares está empolgado com o início de temporada do Cruzeiro

Gilvan de Pinho Tavares tem nova fisionomia em suas entrevistas na Toca da Raposa II. Claramente, o presidente do Cruzeiro está bem mais tranquilo em relação aos encontros com a imprensa nos últimos dois anos, quando o clube brigou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e ficou sem levantar troféus. Durante a apresentação de Lucas Silva, último reforço para a temporada, o mandatário exaltou o elenco montado para 2017 e ressaltou que já conhecia o potencial dos jogadores.

“Futebol é uma coisa tão interessante. Cansei de falar isso e pouca gente me dava ouvidos. Se vocês pararem para pensar, na partida contra o Atlético, como titular só entrou o Diogo Barbosa de diferente. O Hudson entrou no segundo tempo. Foi só. Os outros já estavam aí. O que faltava era o entrosamento que o Mano, ao retornar, deu ao time”, disse.

“O Cruzeiro voltou a ser um time competitivo, com boas vitórias. Eu já sabia disso, que o time era bom, o elenco era bom, mas precisávamos reforçar porque é meu último ano aqui no Cruzeiro. O Cruzeiro tem que voltar a disputar títulos em condições de igualdade. Acho que alcançamos essa condição. Boas peças de reposição para todas as posições. Alguns até com sobra, como é no meio-campo, que exige mais”, complementou.

Além das contratações que deram experiência ao elenco no segundo semestre do ano passado, como os atacantes Rafael Sobis, Rafinha e Ramón Ábila, o Cruzeiro se reforçou no início desta temporada para voltar a brigar por títulos. Chegaram à Toca da Raposa II o zagueiro Kunty Caicedo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, os volantes Hudson e Lucas Silva, além do meia Thiago Neves, principal investimento da cúpula celeste.

Depois de vencer os dois primeiros jogos da temporada, contra o Villa, pelo Estadual, e diante do arquirrival Atlético, pela Primeira Liga, o Cruzeiro se concentra para o duelo diante do Tricordiano, também pelo Campeonato Mineiro. O jogo está marcado para a tarde deste domingo, às 17h, no Mineirão. Mano Menezes indicou, com a lista de relacionados, que deverá promover a estreia do equatoriano Kunty Caicedo.

864 visitas - Fonte: Superesportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.