3/2/2017 11:52
Hudson fala da estreia pelo Maior de Minas com vitória sobre o rival
Fotos: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro
Da Toca II
Angel Drumond
A missão de estrear, substituir o capitão da equipe no intervalo da partida e justamente no clássico estadual poderia pesar para qualquer jogador, porém para Hudson a situação foi diferente. O volante entrou no lugar de Henrique, segurou o ímpeto do adversário, que buscava o empate, e mostrou muita firmeza e seriedade no meio-campo celeste.
Hudson falou sobre sua primeira partida oficial pela Raposa, da vitória sobre o rival, e pediu que a equipe mantenha o foco para buscar os objetivos da temporada.
"Confesso que estava ansioso pra estrear. Não tem jogo melhor para se jogar do que um clássico, sabendo da importância que tem para a torcida, um Cruzeiro x Atlético-MG. É um jogo que você tem que colocar pra fora tudo que tem. Foi uma felicidade estrear num clássico, principalmente com vitória do Cruzeiro", disse o volante.
"É o segundo jogo oficial, valendo três pontos. Claro que uma vitória no clássico é muito boa, em qualquer circunstância, dá um animo a mais para a equipe. Mas temos que dar um passo de cada vez, sem oba-oba, para conquistar o que queremos, sem alarde",concluiu.
Além do resultado positivo diante do rival, Hudson pode comemorar a ótima apresentação da equipe na partida. Para o volante, o Cruzeiro mostrou em campo a determinação que o treinador tem pedido nos treinos, aumentando ainda mais a confiança dos jogadores do elenco.
"A gente pode ter a certeza que o trabalho está indo pelo caminho correto. Conseguimos assimilar o que o Mano está passando e vamos treinar de uma forma mais leve para as coisas acontecerem naturalmente", revelou.
Para a partida diante do Tricordiano, domingo, às 17h, no Mineirão, o volante revela que o Clube irá em buscar do resultado a todo instante. Para o camisa 25, o Cruzeiro precisa vencer sempre, principalmente quando se joga em casa.
"Isso já foi conversado, sobre a importância de fazer o resultado nos jogos em casa para ter a vantagem nas fases decisivas. A gente entra pra vencer a partida, com todo respeito ao Tricordiano", concluiu.
10530 visitas - Fonte: site oficial