29/1/2017 19:40
Alisson valoriza vitória na estreia e minimiza dores no joelho esquerdo
Atacante do Cruzeiro cai feio, após disputa de bola na área do Villa Nova-MG, mas se diz em condições de jogar o clássico contra o Atlético-MG, na quarta, no Mineirão
Alisson sentiu o joelho esquerdo após dividida na área do Villa Nova-MG (Foto: Twitter/Mineirão)
O Cruzeiro começou o Campeonato Mineiro vencendo o Villa Nova-MG por 2 a 1, neste domingo, no Mineirão. Com gols de Ariel Cabral e Robinho, o time celeste conquistou os primeiros três pontos no Estadual. Apesar do resultado, a torcida cruzeirense se assustou em um lance envolvendo o meia Alisson, no segundo tempo.
Aos 16 minutos da etapa final, o atacante da Raposa caiu de mau jeito com a perna esquerda, apoiando o peso do corpo no joelho esquerdo. O jogo foi interrompido para o atendimento do jogador, que permaneceu em campo, por poucos minutos, após o lance. Ele acabou sendo substituído por Ábila. Após a partida, ainda mancando, Alisson disse que, apesar da dor, foi só um susto.
- O joelho está dolorido. Acabei caindo, doei um pouco. Tenho certeza que não vai ser nada, não, e amanhã (segunda) já vou estar treinando - garantiu.
O jogador ainda será reavaliado pelos médicos do Cruzeiro. O elenco cruzeirense se reapresenta nesta segunda-feira, pela manhã, na Toca da Raposa II. Na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o time celeste terá o Atlético-MG pela frente, no clássico pela Primeira Liga, no Mineirão. Alisson está otimista em defender a equipe no jogo contra o maior rival.
- Espero estar forte para quarta-feira para a partida contra o Atlético. É o melhor jogo para estar em campo. Tenho certeza que vou estar (presente).
Pelo Estadual, o Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Tricordiano, em outro jogo no Gigante da Pampulha.
7509 visitas - Fonte: Globo Esporte