20/1/2017 15:22
Com busca por reforços encerrada, Cruzeiro passa a pensar em novo diretor de futebol
O Cruzeiro encarou o desafio de ?passar por uma janela de transferências sem um diretor de futebol. O último a ocupar o cargo foi Thiago Scuro, que anunciou sua saída da Toca da Raposa no último dia 13 de dezembro. O presidente do clube, Gilvan Pinho de Tavares, decidiu formar o elenco para 2017 antes de contratar um novo dirigente.
Após contratar Caicedo, Hudson, Diogo Barbosa e Thiago Neves, a Raposa fechou o ciclo de contratações para o início da temporada. Agora, a prioridade do clube é encontrar um novo diretor de futebol. A decisão deve sair nas próximas semanas.
"Eu só estava esperando o Bruno Vicintin chegar, ele estava em outro país. Chegou agora e nós vamos sentar para tomar uma decisão sobre isso", disse o presidente, em entrevista ao site ?UOL Esporte.
Enquanto esteve sem um diretor de futebol, o mandatário contou com a ajuda de diversos funcionários do clube. Um deles foi Klauss Câmara, que coordena as categorias de base do Cruzeiro e viajou aos Emirados Árabes para concretizar a vinda do meia Thiago Neves.
"Você vê o quanto o clube está interessado quando manda uma pessoa para te ver, te explicar como será na equipe. Foi importante a ida do Klauss para me deixar tranquilo, me passar tudo e mostrar o interesse deles por mim. Isso me deixou bastante tranquilo e aliviado", disse o jogador, durante sua apresentação ao clube.
8340 visitas - Fonte: 90MIN