logo

19/1/2017 13:05

Descontração e futevôlei marcam manhã na Toca; tarde tem jogo-treino

Jogadores do Cruzeiro fazem atividade técnica em campo; período da tarde terá duelo contra o Águia, quando Mano vai esboçar e observar o time

Descontração e futevôlei marcam manhã na Toca; tarde tem jogo-treino
Os jogadores do Cruzeiro foram para o campo na manhã desta quinta-feira para finalizar a preparações para o jogo-treino desta tarde, contra o Águia, às 17h (de Brasília), na Toca da Raposa II. As atividades começaram na academia, e a roda de bobinho, comum nos aquecimentos, foi trocada por uma espécie de futevôlei. Os jogadores foram divididos em duplas e trios, e tinham de cruzar a bola sobre os cones que dividiam as duplas. O clima foi de descontração durante todo o aquecimento.

Rafael e Lucão enfrentaram a dupla formada por Lucas França e Robertinho, preparador de goleiros. Rafinha e Robinho convocaram os recém-chegados Diogo Barbosa e Hudson para um confronto entre veteranos e novatos. Já Thiago Neves se juntou aos estrangeiros. Ábila, Ariel Cabral e Caicedo jogaram contra Lucas Romero, Thiago Neves e Arrascaeta. A partida entre os seis foi animada por Ábila e Romero, que brincavam com os companheiros a cada jogada.

Depois do aquecimento, Mano conduziu um treino técnico, o primeiro de Thiago Neves na equipe. Até então, o meia só fazia treinos físicos. Ninguém desfalcou a equipe de Mano.

Durante a atividade, os jogadores foram divididos em quatro grupos. Dois grupos disputaram uma partida em campo reduzido, com Rafael e Lucas França no gol. Os outros dois grupos tinham o objetivo de acertar a bola em um gol pequeno.

Ao fim do treino, Lucas Romero afirmou, em tom de brincadeira, que o time do jogo com goleiros era como o Barcelona: um argentino, um uruguaio e um brasileiro. Para Romero, ele fazia o papel de Messi, enquanto Arrascaeta representava Luiz Suarez, e Thiago Neves, Neymar.

3522 visitas - Fonte: Globoesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.