logo

18/1/2017 18:08

Apresentado, Thiago Neves esbanja felicidade por atuar no time mais vencedor de Minas

Apresentado, Thiago Neves esbanja felicidade por atuar no time mais vencedor de Minas
Novo contratado do Maior de Minas, o craque Thiago Neves foi apresentado na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. O meio-campista recebeu das mãos do presidente Dr. Gilvan de Pinho Tavares o Manto Estrelado que vestirá pelos próximos três anos. A apresentação também foi acompanhada pelo vice-presidente de futebol Bruno Vicintin e pelo sócio do futebol da categoria Sócio Kids, Gabriel Henrique, de 10 anos, que entregou ao novo reforço celeste o cartão do programa Sócio de Futebol do Clube.

Dr. Gilvan celebrou a chegada de Thiago Neves, que, segundo o presidente, está com um entusiasmo de um juvenil, tamanha sua vontade em estrear logo pelo maior clube de Minas Gerais.

“O Thiago está doido para entrar em campo e jogar. Acredito que acertamos em cheio na contratação, haja visto o entusiasmo com que o atleta foi recebido pela torcida e a repercussão nas redes sociais também. A gente espera muito do Thiago neste ano, que ele venha encorpar nosso time”, destacou o presidente.


Thiago Neves endossou as palavras do mandatário celeste e agradeceu, mais uma vez, pela recepção que tem tido no Clube e também da torcida estrelada.

“A torcida é impressionante, já tinha acompanhado nos jogos. Depois de tanto tempo, voltar ao país e ser recebido daquela forma, para mim, foi muito especial. Minha família viu tudo de perto e se impressionou. Fiz a escolha certa, estou feliz e é isso o que importa”, confirmou.

O meio-campista também citou a tradição estrelada como um dos motivos pela sua escolha em atuar com a pesada camisa azul.

“Pelo tamanho do Cruzeiro, a torcida muito fiel que tem, um clube vencedor, que tem o DNA vencedor e, se depender de mim, essa história não vai mudar. É o maior vencedor do estado. Acertei em vir para o Cruzeiro e vou fazer meu máximo para que isso continue”, acrescentou.

Thiago reconheceu, ainda, o empenho da diretoria estrelada, que, segundo o próprio, foi atuante e paciente desde o primeiro dia de negociações.

“O esforço da diretoria a gente não pode deixar de falar. Eles tiveram paciência, me entenderam, sempre me trataram com respeito. O mínimo que tenho que fazer é jogar e honrar a camisa. Isso não vai faltar. É minha escolha, não preciso nem falar, preciso mostrar dentro de campo agora. No Cruzeiro, com o bom elenco, temos tudo para que dê certo e eu possa também mostrar o que vinha fazendo nos últimos anos”, projetou.

O novo reforço celeste também destacou a força e a recepção que teve do grupos de jogadores, e falou também da felicidade em voltar a trabalhar com o técnico Mano Menezes, que o convocou em algumas oportunidades para a Seleção Brasileira.

“O Cruzeiro manteve a base, a comissão, estou chegando para reforçar um time que já é muito bom. É um time muito forte, com jogadores de muita qualidade e que são parceiros. Até agradeci aos jogadores, isso é muito importante para mim. O Mano foi quem me levou para a Seleção. Até em momentos em que eu não estava tão bem no Fluminense, ele conversava e falava que eu era importante para ele. Chegar com o aval do treinador dá tranquilidade maior para trabalhar”, finalizou.

8538 visitas - Fonte: Site oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.