Novo contratado do Maior de Minas, o craque Thiago Neves foi apresentado na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. O meio-campista recebeu das mãos do presidente Dr. Gilvan de Pinho Tavares o Manto Estrelado que vestirá pelos próximos três anos. A apresentação também foi acompanhada pelo vice-presidente de futebol Bruno Vicintin e pelo sócio do futebol da categoria Sócio Kids, Gabriel Henrique, de 10 anos, que entregou ao novo reforço celeste o cartão do programa Sócio de Futebol do Clube.
Dr. Gilvan celebrou a chegada de Thiago Neves, que, segundo o presidente, está com um entusiasmo de um juvenil, tamanha sua vontade em estrear logo pelo maior clube de Minas Gerais.
“O Thiago está doido para entrar em campo e jogar. Acredito que acertamos em cheio na contratação, haja visto o entusiasmo com que o atleta foi recebido pela torcida e a repercussão nas redes sociais também. A gente espera muito do Thiago neste ano, que ele venha encorpar nosso time”, destacou o presidente.
Thiago Neves endossou as palavras do mandatário celeste e agradeceu, mais uma vez, pela recepção que tem tido no Clube e também da torcida estrelada.
“A torcida é impressionante, já tinha acompanhado nos jogos. Depois de tanto tempo, voltar ao país e ser recebido daquela forma, para mim, foi muito especial. Minha família viu tudo de perto e se impressionou. Fiz a escolha certa, estou feliz e é isso o que importa”, confirmou.
O meio-campista também citou a tradição estrelada como um dos motivos pela sua escolha em atuar com a pesada camisa azul.
“Pelo tamanho do Cruzeiro, a torcida muito fiel que tem, um clube vencedor, que tem o DNA vencedor e, se depender de mim, essa história não vai mudar. É o maior vencedor do estado. Acertei em vir para o Cruzeiro e vou fazer meu máximo para que isso continue”, acrescentou.
Thiago reconheceu, ainda, o empenho da diretoria estrelada, que, segundo o próprio, foi atuante e paciente desde o primeiro dia de negociações.
“O esforço da diretoria a gente não pode deixar de falar. Eles tiveram paciência, me entenderam, sempre me trataram com respeito. O mínimo que tenho que fazer é jogar e honrar a camisa. Isso não vai faltar. É minha escolha, não preciso nem falar, preciso mostrar dentro de campo agora. No Cruzeiro, com o bom elenco, temos tudo para que dê certo e eu possa também mostrar o que vinha fazendo nos últimos anos”, projetou.
O novo reforço celeste também destacou a força e a recepção que teve do grupos de jogadores, e falou também da felicidade em voltar a trabalhar com o técnico Mano Menezes, que o convocou em algumas oportunidades para a Seleção Brasileira.
“O Cruzeiro manteve a base, a comissão, estou chegando para reforçar um time que já é muito bom. É um time muito forte, com jogadores de muita qualidade e que são parceiros. Até agradeci aos jogadores, isso é muito importante para mim. O Mano foi quem me levou para a Seleção. Até em momentos em que eu não estava tão bem no Fluminense, ele conversava e falava que eu era importante para ele. Chegar com o aval do treinador dá tranquilidade maior para trabalhar”, finalizou.
8538 visitas - Fonte: Site oficial
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.