logo

17/1/2017 18:26

Mano prioriza defesa e testa diversos jogadores entre os titulares

Mano prioriza defesa e testa diversos jogadores entre os titulares
O técnico Mano Menezes já começou a fazer seus primeiros testes no Cruzeiro para 2017. Nos trabalhos na Toca da Raposa II, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, o treinador orientou atividades táticas, e focou suas atenções na defesa.

Inicialmente, o técnico armou sua defesa com Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa. O recém-contratado foi o primeiro a ser testado por Mano. Em seguida, o treinador trocou todos os atletas, armando o quarteto com Mayke, Murilo, Caicedo e Fabrício. Vale lembrar que Menezes já conhece o ala esquerdo, pois ambos trabalharam juntos em 2015.

Num terceiro momento, o comandante voltou a observar outros dois jogadores: Bryan e Edimar. Com as várias alterações, não foi possível observar o provável time titular que ele pretende colocar nos jogos da Raposa.

Enquanto Mano focava suas atenções em armar uma equipe para não sofrer gols, do outro lado do campo o auxiliar Sidnei Lobo fazia treino técnico de cruzamentos e finalizações, com os jogadores do setor ofensivo.

O Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro no dia 29 de janeiro, no Mineirão, às 17 horas (de Brasília), contra o Vila Nova, time da região metropolitana de Belo Horizonte.

891 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.