17/1/2017 18:25
Otimista, Elber vislumbra Maior de Minas brigando por todos os títulos
As opiniões dos atletas têm sido unânimes: o Cruzeiro entrará forte em todos os campeonatos em 2017. A manutenção de boa parte do elenco, da comissão técnica e ainda a chegada de novos reforços são fatores que têm animado o grupo de jogadores estrelados.
O jovem Elber é mais um que esboçou otimismo com o cenário que se configura para o ano de 2017. O meio-campista acredita que a força do elenco credencia ao Clube a chance de brigar em boas condições em todas as competições da temporada.
“A expectativa é a melhor possível. O presidente, junto com a diretoria, montou um elenco muito forte. Esperamos fazer grandes campeonatos e brigar por títulos. Pelo elenco que foi montado, temos todas as condições de brigar novamente por conquistas e é disso que vamos em busca. Não tenho dúvidas que o Cruzeiro vai brigar por tudo neste ano e com chances de vencer”, projetou.
Elber reforça que, apesar da alta concorrência pela titularidade que se desenha, o elenco está unido e focado na busca pelos objetivos do ano.
“São jogadores de muita qualidade e quem ganha com isso é o Cruzeiro. Independente de quem for jogar, é o Cruzeiro que estará bem servido. Esperamos fazer um grande ano, começando pelo Campeonato Mineiro. Sabemos que terão oportunidades para todos. Lógico que todos querem ser titulares, mas um sempre estará torcendo pelo outro, porque são jogadores de qualidade”, reforçou.
O meio-campista de 24 anos destacou, também, a importância da presença de atletas mais experientes no grupo. “O bom é que são jogadores de excelente qualidade. Nós que somos mais novos aprendemos bastante. É o Cruzeiro que tem a ganhar. A concorrência é boa. Independente de quem o Mano colocar em campo, cada um vai procurar fazer o seu melhor e ajudar o Clube”, ressaltou.
Elber também falou da importância da manutenção de Mano Menezes e toda a sua comissão para a continuidade do trabalho, que já teve frutos plantados na reta final de 2016.
“Bom que tenho a oportunidade de trabalhar com ele [Mano] o ano inteiro. Ele já me conhece, me deu oportunidades. Pude entrar e ajudar. Espero que neste ano eu possa ter ainda mais oportunidades quando ele precisar. Vou buscar meu espaço, mesmo sabendo que é difícil, até pelo elenco que o Clube está montando”, garantiu.
669 visitas - Fonte: Site oficial