15/1/2017 11:53
Marcos Vinícius destaca força do elenco e enaltece pré-temporada azul
Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro
Da Toca II
Alisson Guimarães
Um ano livre de lesões e recheado de conquistas. São estes os desejos de Marcos Vinícius, jovem talento celeste, que projeta uma temporada intensa para o Cruzeiro. O atleta, que enfrentou problemas com contusões no ano de 2016, espera atuar mais em 2017 e destaca a força do elenco e a pré-temporada que vem sendo realizada na Toca da Raposa II como trunfos para uma boa campanha no ano.
“Está todo mundo bastante animado. A equipe já era qualificada desde o ano passado. Agora, com a chegada de mais reforços, estamos mais fortes. Tenho certeza que este ano será de conquistas”, projetou.
Marcos Vinícius enalteceu os trabalhos feitos pela comissão técnica, que tem mesclado atividades físicas e técnicas na primeira semana de trabalhos no ano.
“A pré-temporada está pegada! Até porque antigamente era bastante diferente. Neste ano, no primeiro dia, já trabalhamos com bola. Assim, trabalhamos mais alegres, mais soltos. O Eduardo [preparador físico], junto com a comissão, está fazendo um ótimo trabalho físico. Isso é bom, o Cruzeiro vem forte neste ano para brigar por títulos”, reforça.
Outro fator que deixa o atleta confiante para a temporada é o apoio do técnico Mano Menezes, que nunca escondeu seu apreço pelo futebol de Marcos Vinícius. “Ter a confiança de um professor como o Mano é fundamental para qualquer jogador. Espero treinar bem, estar à disposição dele nos jogos e ter uma sequência maior neste ano”, ressalta.
O jogador aproveitou para agradecer ao departamento médico celeste e todo o trabalho integrado dos profissionais de fisiologia e fisioterapia do Clube, que têm executado atividades específicas para que ele fique livre de lesões na temporada.
“A pré-temporada é muito importante para fortaceler, fazer as atividades preventivas, realizar trabalhos na academia e sempre estar se prevenindo para evitar lesões. Tenho certeza que neste ano vou jogar mais e ter uma sequência maior. Os profissionais do Clube estão tendo um carinho especial comigo. Sempre antes dos treinos vou para a fisioterapia fazer um fortalecimento específico no músculo que machuquei. Estou me sentindo bem, me sentindo forte”, reconheceu.
837 visitas - Fonte: site oficial