logo

14/1/2017 08:21

Cruzeiro tenta manter invencibilidade na Superliga contra "filial" Juiz de Fora

Titular em todos os jogos, Serginho diz que não "trocou o chip" e que time busca jogar bem. Voltando de lesão, central do Juiz de Fora releva dificuldade, mas quer evolução

Cruzeiro tenta manter invencibilidade na Superliga contra filial Juiz de Fora
Copa Brasil, Superliga... independente de qual for a competição que estiver para jogar, o Cruzeiro não sabe o que é derrota. Contra a “filial”, Juiz de Fora, neste sábado, a intenção é manter a invencibilidade. Ainda sem “trocar o chip” após a vitória por 3 sets a 0 sobre o Canoas, pela Copa Brasil, o líbero Serginho diz que o time celeste volta à quadra, desta vez pela Superliga Masculina, com o intuito de continuar jogando bem independente de quem entrar em quadra. Líder invicto da competição, favorito de levar mais um caneco e jogando bem. Condição que faz com que o central Diego, do Juiz de Fora, acredite em mais uma partida difícil neste sábado, às 21h30, no Riacho, em Contagem. O jogo terá transmissão do SporTV.

O técnico do Cruzeiro, Marcelo Mendez tem rodado o elenco nas partidas da Superliga para que todos os jogadores tenham ritmo de jogo. O líbero Serginho é o único atleta do grupo que foi titular em todos os confrontos. O atleta disse que ainda tem lembranças do último jogo, mas que, independente da competição, o foco é sempre jogar bem e vencer.

– Eu não cheguei nem a trocar o chip no último jogo. A gente entra em quadra sempre com o mesmo espírito. Nosso time não quer saber se é Copa Brasil ou Superliga, o objetivo é sempre o mesmo: jogar bem, procurar evoluir e ganhar o próximo jogo. E vai ser assim neste sábado novamente, vamos dar o nosso melho

Se Serginho participou de todos os jogos do Cruzeiro, o central Diego, do time da Zona da Mata, vive situação inversa. Se recuperando de uma lesão no ombro desde o início da temporada, Diego entrou em quadra na derrota do Juiz de Fora para o Campinas e pode ter nova chance contra o Cruzeiro. Feliz por poder voltar a jogar, ele espera ganhar ritmo de jogo e fazer uma boa partida em Contagem para tentar devolver a derrota sofrida no primeiro turno.

– Nossa expectativa é fazer um jogo bom contra o Cruzeiro. Tentar consertar os problemas que tivemos nas duas últimas partidas. Sabemos que é um jogo difícil, um adversário muito forte, mas a gente sempre tenta entrar e estar sempre preparado para fazer um bom jogo, surpreender e buscar a vitória a qualquer custo. A gente vai para lá com este espírito – afirmou.

927 visitas - Fonte: Globoesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.