logo

14/1/2017 08:05

Com família presente, Thonny marca belo gol e exalta momento da equipe

Com família presente, Thonny marca belo gol e exalta momento da equipe
De São Bernardo do Campo

Gustavo Aleixo

Fazer um gol com a família presente no estádio, já é algo marcante para qualquer jogador. Imagina se for um golaço? Pois Thonny Anderson conheceu esta sensação nesta sexta-feira, na vitória celeste por 3 a 0 sobre o Bragantino, que garantiu o Maior de Minas nas oitavas de final da Copa São Paulo.

Com quatro minutos de jogo, o centroavante cruzeirense ganhou na força do marcador e, antes de finalizar, deu um corte seco no outro defensor, anotando um belíssimo gol. Na comemoração, Thonny não esqueceu de dedicar o lance para a família, presente no estádio Baetão.

“São os quesitos mais importantes para um atacante: usar o corpo e ter tranquilidade na frente do gol e ‘matar’. É sempre um gostinho diferente fazer o gol com eles aqui, poder olhar para eles e dedicar o gol. Isso é bacana. É sempre muito bom, muito mágico fazer o gol com a presença deles”, destacou Thonny, que não foi o único a marcar um belo gol nesta sexta.

“Fico feliz pelo gol. O Vitinho também foi feliz e fez um golaço”, acrescentou o centroavante, que viu o lateral fazer fila na defesa adversária no segundo gol celeste.

Diante da melhor atuação do Cruzeiro na competição, Thonny Anderson salientou a evolução da equipe celeste, que vem crescendo de produção no momento certo e entra mais forte para enfrentar o Flamengo nas oitavas de final da Copinha.

“A equipe vem melhorando, evoluindo a cada jogo e, graças a Deus, a gente pôde fazer uma excelente partida. Na primeira fase, não encontramos o nosso futebol, mas sabíamos que poderíamos render mais. Agora, crescemos no momento certo, momento de mata-mata e vamos seguir fortes”, ressaltou Thonny.


Família de Thonny esteve presente na vitória celeste sobre o Bragantino

Jogos do Cruzeiro na Copa São Paulo 2017:

Grupo 22 (Sede em Mogi das Cruzes-SP)
04/01 – Cruzeiro 2 x 0 River-PI – gols: Thonny Anderson e Luan
06/01 – Bragantino-SP 1 x 0 Cruzeiro
08/01 – União Mogi-SP 0 x 2 Cruzeiro – gols: Vander e Marco Antônio

Segunda fase
11/01 – Bahia 0 x 2 Cruzeiro – gols: Vitinho e Cesinha

Terceira fase
13/01 – Bragantino 0 x 3 Cruzeiro – gols: Thonny Anderson, Vitinho e Rick Sena

Oitavas de final
15/01 – Cruzeiro x Flamengo

Artilharia celeste
2 gols: Thonny Anderson e Vitinho
1 gol: Luan, Vander, Marco Antônio, Cesinha e Rick Sena

9369 visitas - Fonte: site oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.