8/1/2017 08:46
Diante do União Mogi, Cruzeiro decide classificação na Copinha
De Mogi das Cruzes-SP
Gustavo Aleixo
Não é mata-mata, mas o duelo deste domingo, às 19h, entre Cruzeiro e União Mogi terá todas as características de uma partida eliminatória. Em confronto a ser realizado na Arena Nogueirão e que terá transmissão da Rede Vida, a equipe cinco estrelas terá a missão de buscar a classificação para a próxima fase da Copinha e, de quebra, eliminar o adversário local.
Para seguir na competição, o Cruzeiro, comandado pelo técnico Marcos Valadares, precisa apenas de um empate, porém o objetivo, logicamente, é a vitória. O cenário da partida contra o time da casa, contudo, reserva um ambiente hostil, o que não amedronta o lateral-direito Vitinho.
“Não temos que nos preocupar com a torcida. Muitos jogadores, na Copinha passada, jogaram em Itaquera com 22 mil pessoas e foram bem, passaram tranquilidade para os outros para que tudo ocorresse bem. Conversamos entre nós que é momento de nos fecharmos, porque agora é a hora. Temos de estar juntos, porque, não conseguindo o resultado, estaremos fora. Num Clube da grandeza do Cruzeiro, isso não pode acontecer”, destacou.
“Temos que ter cabeça tranquila. Não entrar nervoso e fazer aquilo que a gente treinou aqui e na preparação para Copinha. Assim, vai dar tudo certo. Estamos preparados”, completou.
Com dois jogos disputados contra equipe bastante defensivas, Vitinho salienta que o Cruzeiro já está devidamente vacinado, caso o União Mogi opte por um sistema de jogo mais retraído.
“Jogamos dois jogos difíceis, com duas equipes marcando atrás da linha da bola. Acho que já deu para ver como é o caminho. Agora, é pegar como aprendizado os dois jogos que passaram e colocar em prática”, afirmou.
27978 visitas - Fonte: site oficial