logo

4/1/2017 21:25

Artilheiros do dia, Thonny e Luan enaltecem força do elenco sub-20

Artilheiros do dia, Thonny e Luan enaltecem força do elenco sub-20
Foi apenas a primeira partida pela Copa São Paulo, mas, nesta quarta-feira, o Cruzeiro Sub-20 deu mostras de que o técnico Marcos Valadares tem muito mais que 11 titulares. Isto, porque na vitória por 2 a 0 sobre o River-PI, na estreia celeste pela competição, o time cruzeirense comprovou a força de seu elenco ao superar o rival com dois gols de jogadores que vieram do banco de reservas.

Peça importante no triunfo da Raposa, Thonny Anderson entrou em campo no segundo tempo e foi fundamental ao abrir o placar com 30 minutos, quando o Cruzeiro já atuava por um bom período com um jogador a menos.

“Tem a ansiedade da estreia, aquilo friozinho na barriga, mas isso passa com um, dois toques na bola. No gol, o Victor Luiz, lateral-esquerdo, estava trazendo a bola, que resvalou no zagueiro e acabou sobrando para mim, que estava bem posicionado e consegui tirar do goleiro. O gol foi importante para abrir a porteira e dar a vitória para o time”, colocou o centroavante, que enalteceu a força do plantel cruzeirense.

“Não são só 11 jogadores que o Cruzeiro possui aqui, são 20, além dos que estão de fora. Temos um elenco forte, o Marcos (Valadares) sabe que pode contar com a gente para conseguir as vitórias”, completou.

Assim como Thonny, Luan saiu do banco para ser a solução cruzeirense num duelo bastante acirrado. Veloz e muito habilidoso, o camisa 19 foi envolvente em suas investidas ao ataque e foi presenteado com um gol aos 39 minutos, após bela jogada de João Luiz, que também entrou no segundo tempo.

“Fico feliz em ter feito o gol. Nosso grupo é muito forte e é uma alegria muito grande estrear na Copa São Paulo, a minha primeira, com gol”, celebrou o atacante, que já projeta o duelo da próxima sexta-feira, às 19h, contra o Bragantino.

“Durante a Copa São Paulo, vamos precisar de todo mundo. Estávamos prontos para entrar e resolver o jogo. Como foi a estreia da Copinha, nosso time estrou muito ansioso, então, no segundo jogo vamos entrar mais soltos, visando buscar uma vitória de forma mais tranquila”, concluiu.

Jogos do Cruzeiro na Copa São Paulo 2017:

Grupo 22 (Sede em Mogi das Cruzes-SP)
04/01 – Cruzeiro 2 x 0 River-PI – gols: Thonny Anderson e Luan)
06/01 – Bragantino-SP x Cruzeiro
08/01 – União Mogi-SP x Cruzeiro

867 visitas - Fonte: Site oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.