logo

4/1/2017 14:12

Cruzeiro admite dívida de Ábila, mas já tem dinheiro para quitar

Cruzeiro admite dívida de Ábila, mas já tem dinheiro para quitar
Centroavante foi um dos destaques do clube em 2016 (Foto: Divulgação)

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou a divida que a Raposa tem no atraso do pagamento do atacante Ramon Ábila, junto ao Huracan. O time azul comprou 50% dos direitos do atleta, por R$13,5 milhões, mas ainda resta cerca de R$ 4,8 milhões para quitar a dívida que foi parcelada.

“Já conversamos com o presidente do outro clube (Alejandro Nadur). Ele já aceitou a prorrogação de alguns dias do prazo. Não sei porque a imprensa deu tanto destaque ao fato de a gente ter atrasado alguns dias no pagamento. No futebol brasileiro há vários clubes que estão com salários atrasados e isso não é falado”, declarou Gilvan.

Embora tenha admitido o atraso no pagamento, Gilvan evitou falar sobre a nota que o clube argentino divulgou em seu site oficial e preferiu seguir com as críticas ao trabalho da imprensa.

“Se você atrasa uns dias para pagar um valor num mês desses de dezembro, que a gente tem menos receita, aí começa a levantar questão, como se a imprensa fosse cobradora de outro time”, concluiu.

Apesar das dificuldades, Gilvan não explicou de onde sairá o dinheiro para pagar o Huracan, se será alguma cota de TV ou patrocinador.

966 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.