4/1/2017 14:12
Cruzeiro admite dívida de Ábila, mas já tem dinheiro para quitar
Centroavante foi um dos destaques do clube em 2016 (Foto: Divulgação)
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou a divida que a Raposa tem no atraso do pagamento do atacante Ramon Ábila, junto ao Huracan. O time azul comprou 50% dos direitos do atleta, por R$13,5 milhões, mas ainda resta cerca de R$ 4,8 milhões para quitar a dívida que foi parcelada.
“Já conversamos com o presidente do outro clube (Alejandro Nadur). Ele já aceitou a prorrogação de alguns dias do prazo. Não sei porque a imprensa deu tanto destaque ao fato de a gente ter atrasado alguns dias no pagamento. No futebol brasileiro há vários clubes que estão com salários atrasados e isso não é falado”, declarou Gilvan.
Embora tenha admitido o atraso no pagamento, Gilvan evitou falar sobre a nota que o clube argentino divulgou em seu site oficial e preferiu seguir com as críticas ao trabalho da imprensa.
“Se você atrasa uns dias para pagar um valor num mês desses de dezembro, que a gente tem menos receita, aí começa a levantar questão, como se a imprensa fosse cobradora de outro time”, concluiu.
Apesar das dificuldades, Gilvan não explicou de onde sairá o dinheiro para pagar o Huracan, se será alguma cota de TV ou patrocinador.
966 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva