logo

30/12/2016 14:01

De olho na Copa São Paulo, Cruzeiro Sub-20 aplica goleada em amistoso

De olho na Copa São Paulo, Cruzeiro Sub-20 aplica goleada em amistoso
Volante Márcio esteve em campo nesta sexta-feira (fotos: Cruzeiro/Divulgação)

Da Toca I

Gustavo Aleixo

Em ritmo intenso de treinos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que se inicia na próxima semana, a equipe celeste sub-20 aplicou uma goleada por 5 a 0 sobre o Soccer Trainer, em amistoso realizado na Toca da Raposa I, evidenciando o bom andamento da preparação cruzeirense para a principal competição da categoria.

Com dois gols marcados, o atacante Lucas Soares foi o artilheiro da partida, enquanto que Rick Sena, Thiago Souza e Vinícius completaram o placar. Durante o confronto, o técnico Marcos Valadares rodou bastante o elenco e, apesar de se tratar de um amistoso, o clima foi de bastante cobrança entre os jogadores, visando os acertos finais para a Copinha.

“A equipe está bem unida, todo mundo cobrando um ao outro, mas é uma cobrança que vem para o bem, para ajudar. Com cada um dando moral e ajudando, isso servirá para na frente nos tornemos uma equipe vencedora, pois temos potencial para isso”, destacou o atacante João Luiz, que valorizou a realização de um amistoso preparatório para Copa São Paulo.

“O jogo é importante para a preparação, pois treinamos para jogar. O jogo vem como uma resposta do que a gente vem treinando e dá confiança para os jogadores representarem bem o Cruzeiro na Copa São Paulo”, completou.

Sorteado na chave 22 da Copinha, o Cruzeiro estreia na competição na próxima quarta-feira, às 16h, contra o River-PI, na cidade de Mogi das Cruzes-SP, em duelo que terá transmissão do canal SporTV. Novato na Copa São Paulo, João Luiz não esconde a ansiedade por seu debute pessoal no torneio, mas garante que, assim como toda a equipe, está bem preparado para o desafio.

“Minha primeira Copinha. A ansiedade já é muita, o nervosismo vai aumentar quando chegar lá, mas treinamos bem e, se Deus quiser, vamos fazer uma boa competição e representar bem o Cruzeiro”, ressaltou.

Atacante João Luiz disputará a sua primeira Copa São Paulo

Jogos do Cruzeiro na Copa São Paulo 2017:

Grupo 22 (Sede em Mogi das Cruzes-SP)
04/01 – Cruzeiro x River-PI
06/01 – Bragantino-SP x Cruzeiro
08/01 – União Mogi-SP x Cruzeiro

7413 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.