26/12/2016 12:11
CRUZEIRO TRABALHA PARA DEFINIR OS FUTUROS DE PISANO E GINO PARA 2017
“Achei que erramos em algumas contratações, como todos os clubes erram. Alguns jogadores contratados também não deram certo. Jogador estrangeiro, às vezes, leva mais tempo que o normal para se habituar. Às vezes, é o esquema adotado pelo time. Ao longo do ano, a gente montou um dos melhores elencos do Brasil. Tanto que os jogadores que estão no Cruzeiro e não foram tão utilizados foram procurados para passar por outros clubes”, diz.
Com a chegada do gerente de futebol Tinga, o Cruzeiro deverá resolver a situação dos jogadores estrangeiros o mais rápido possível. Tanto Pisano, quanto de Gino para a próxima temporada e o técnico Mano Menezes já comunicou que não irá aproveitar os dois atletas para 2017.
Enquanto a diretoria cruzeirense define a situação dos dois, a Raposa já trouxe o zagueiro Caicedo, o lateral Diogo Barbosa e o volante Hudso, ex-São Paulo. Mesmo assim, a diretoria trabalha para fechar com o meia-atacante Jadson, do Tianjin Quanjian, além do possível retorno de Marcelo Moreno.
1314 visitas - Fonte: Torcedores.com