25/12/2016 10:45
Gilvan revela sonho de ter Goulart e Ribeiro, mas diz que meias não voltam
Presidente do Cruzeiro diz que, assim como os torcedores, sempre quer a volta dos ex-jogadores da Raposa, que foram bicampeões brasileiros pelo clube
Everton Ribeiro e Ricardo Goulart foram destaques do Cruzeiro em 2013 e 2014 (Foto: Marco Astoni)
Nomes que sempre estão na lista do torcedor cruzeirense para pedido de reforços, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart, também estão nos sonhos do presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares.
O dirigente disse que, como torcedor do time, também sempre quis o retorno dos meias campeões brasileiros com a camisa celeste em 2013 e 2014. Entretanto, afirmou que os dois não voltam para o futebol brasileiro neste momento.
- O Goulart é o melhor brasileiro jogando na China. Gostaram tanto que renovaram o contrato dele por três anos. Da mesma forma o Everton Ribeiro.
Um conselheiro nosso, grande empresário em Belo Horizonte, viajou onde está o Everton Ribeiro. Diz que mora em uma mansão e que está muito satisfeito lá. O príncipe é louco com o futebol dele. Falou que é louco para voltar, mas o momento dele para sair não é dele.
Ricardo Goulart atua no Guangzhou Evergrande, da China, e é uma das principais peças da equipe asiática.
No começo deste mês, o jogador foi escolhido o melhor atleta do Campeonato Chinês. Ele tem contrato por mais três anos no atual clube. Já Éverton Ribeiro está nos Emirados Árabes, atuando pelo Al-Ahli, com quem tem mais dois anos de contrato. Gilvan disse que os dois deixaram boa impressão na Raposa e, por isso, sempre têm portas abertas.
- Eu, como torcedor, também estava sonhando com isso. Todos os dois saíram do Cruzeiro por causa de propostas irrecusáveis para ir ao estrangeiro, mas saíram muito bem com a diretoria. Satisfeito com a condução da negociação deles. Recebo mensagens deles constantemente. Às vezes, recebo manifestação do Goulart que o dia que ele voltar, seria para o Cruzeiro.
O Cruzeiro promete um grande nome para os próximos dias. O clube não revelou a posição, nem de onde vem o atleta. Entretanto, o jogador é brasileiro, estava atuando no futebol do exterior e nunca vestiu a camisa cruzeirense. Quem será ele?
1569 visitas - Fonte: globoesporte.com