logo

23/12/2016 16:24

Gilvan não tem pressa para contratar diretor, e 'fico' de Robinho está perto

Clube procura dirigente para ocupar a vaga de Thiago Scuro e também fica próximo de anunciar troca de meia com o lateral Fabiano, emprestado ao Palmeiras

Gilvan não tem pressa para contratar diretor, e fico de Robinho está perto
Gilvan de Pinho Tavares não tem pressa para definir o diretor de futebol do Cruzeiro (Foto: Gabriel Duarte)

Além de anunciar que irá confirmar um grande nome até o início de janeiro e o empréstimo de dois jogadores e a venda de outro, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, demonstrou que não terá pressa em encontrar um novo diretor de futebol para o clube. O cargo está vago desde a saída de Thiago Scuro. Além disso, o dirigente disse que a permanência de Robinho, além do tempo de empréstimo dele - vai até o fim de 2017 - está muito perto de ser confirmada.

Sobre o diretor de futebol, Gilvan disse que a maioria das situações já está definida e, por isso, não é necessário ter pressa para contratar um novo diretor de futebol.

- Nós tomamos a deliberação de contratar o Tinga, que vai nos ajudar muito no trabalho que o diretor de futebol precisa fazer. Como estamos com as coisas quase todas resolvidas, neste sentido de contratações, tem pouca coisa para fazer agora, não precisamos afobar tanto. Temos tempo para olhar isso - disse o dirigente.

Robinho deverá estender o vínculo com o clube mineiro (Foto: Light Press)

Robinho fica?

Para o presidente, a troca de Robinho por Fabiano está bem próxima de ser acertada. Dono de 40% dos direitos econômicos do lateral que estava emprestado ao Palmeiras, o Cruzeiro irá desembolsar mais uma quantia para comprar 10% dos direitos e realizar uma troca igual com o Palmeiras, que detém metade dos direitos econômicos.

- A base de troca que temos é formalizar com o Palmeiras a troca do Fabiano pelo Robinho. O Mano gostaria de contar com o Fabiano, mas o Robinho foi de grande utilidade para o Cruzeiro.
A situação já está apalavrada entre os clubes e também com os empresários do jogador. Falta apenas os outros detentores dos direitos dos atletas darem o aval para o acerto para que o anúncio possa ser feito.

1212 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.