logo

23/12/2016 13:24

Pessimista quanto à vinda de Moreno, Gilvan promete presente à torcida

Presidente do Cruzeiro espera anunciar grande reforço até o dia do aniversário de 96 anos do clube, dia 2 de janeiro

Pessimista quanto à vinda de Moreno, Gilvan promete presente à torcida
Vinda de Marcelo Moreno está difícil, avalia Gilvan (Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com)

O Cruzeiro espera entregar um presente de Natal à torcida, no mais tardar de aniversário - o clube completa 96 anos no dia 2 de janeiro. O presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, disse que o quarto reforço para a temporada 2017 será um grande nome, mas não revelou quem será, nem a posição. A certeza é que ele vem de fora do país. Mas, pelo que deixou a entender, não deverá ser o boliviano Marcelo Moreno.

- Estamos atrás de pelo menos um atleta e, a qualquer momento, ele chega aí. Não sei se vai presentear no Natal, mas já estamos acertados com o clube e o atleta, não vamos divulgar nada que seja o contrato. Se não der para ser no Natal, na certa vai ser no aniversário do Cruzeiro.

O dirigente disse que há um representante do Cruzeiro no exterior para alinhavar a negociação.

- Falta o acerto com o clube e a assinatura com o jogador, mas o nosso funcionário já está no exterior acertando a situação. Verbalmente já está tudo acertado – garantiu o dirigente.

E o Moreno?
O novo reforço cruzeirense, que se juntará ao zagueiro Caicedo, o lateral Diogo Barbosa e o volante Hudson, não deverá ser Marcelo Moreno, justamente pelos valores pretendidos pelo atacante. O dirigente disse que o clube não está em condições de gastar muito dinheiro nesta janela.

- Nós sempre tivemos interesse no Marcelo Moreno, ele teve comigo me visitando, mas ele tem vinculo na China, ele tem um salário elevado, até chegou a reduzir salário, mas tem a questão de luvas, nós não estamos em condição de gastar mais do que o momento permite aos clubes brasileiros.

1785 visitas - Fonte: globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.