22/12/2016 19:48
Arrascaeta quer Cruzeiro longe de problemas em 2017
Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Cruzeiro
Sem títulos e tendo de brigar até as últimas rodadas para evitar o rebaixamento, o Cruzeiro teve um 2016 difícil. A esperança do torcedor da Raposa é de que o próximo ano seja diferente e o meia Arrascaeta é um dos atletas que faz coro com o desejo da massa cruzeirense.
Um dos destaques da temporada da equipe, o uruguaio fez uma reflexão sobre o ano que está próximo do fim e espera que 2017 seja um ano com menos problemas e mais coisas a se comemorar dentro do clube, especialmente a conquista de títulos.
“O nosso segundo turno foi muito bom, mas temos que estar o ano todo na mesma posição. Não começamos bem, mas terminamos melhor. Deixando algo claro para o ano que vem. O time terminou bem e em 2017 vai ter que fazer ainda melhor do que fizemos neste”, disse Arrascaeta de acordo com o Globoesporte.com
Muito do desejo do meia de fazer o Cruzeiro voltar a brigar forte por títulos vem com a permanência de Mano Menezes no cargo de treinador da Raposa. O uruguaio vê a garantia do técnico para iniciar a próxima temporada como um fator que irá ajudar o time a entrar nos eixos.
“Sim, (a continuação de Mano como técnico) vai ser importante porque conhecemos o jeito como ele trabalha. Não perderemos tempo nisso e vamos focar agora durante todo o ano, porque ele será muito difícil. Vamos tentar (fazer a próxima temporada) que seja melhor e para isso a pré-temporada tem que ser boa. Todo mundo junto, equipe e torcida, para fazer um grande ano”, comentou.
1236 visitas - Fonte: Torcedores.com